logo

Telefone: (11) 3024-9500

Cervejas artesanais Orchid chega ao mercado com preços acessíveis | Qual Viagem Logo

img-20190927-wa0005-baixa

Cervejas artesanais Orchid chega ao mercado com preços acessíveis

1 de outubro de 2019

Inspirada nas orquídeas, flores de estética delicada e riqueza de aromas, a nova marca de cervejas artesanais Orchid chegou ao mercado junto com a Primavera. As lindas latas coloridas apresentam uma bela identidade visual que conferem aos rótulos personalidades únicas. O conceito é que a gente bebe primeiro com os olhos.

O lançamento aconteceu no belíssimo Orquidário LC, em Jundiaí (SP), aproveitando a inspiração por trás da marca. Oportunidde para conhecer um pouco mais sobre essas lindas e variadas flores.

img-20190927-wa0015-baixa

img-20190927-wa0018-baixaA linha de cervejas conta com cinco diferentes estilos: Lager, Witbier, Session IPA, Catharina Sour com amora e a Chocolate Porter. Todas chegam ao mercado com preços bastante competitivos. Parte da proposta da Orchid é tornar acessível a todos o universo da cerveja artesanal, trazendo para o consumo cotidiano qualidade, sabor e refrescância. Vale lembrar que a marca vende a cerveja somente na forma de latas de 473 ml.

As cervejas Orchid estão disponíveis para venda em empórios e redes varejistas. Durante o mês de outubro, a marca participa do 4º Festival de Microcervejarias do Pão de Açúcar e está nas prateleiras de todas as lojas da rede com os seus cinco rótulos.

Orchid Lager – Cerveja clara, sabor suave que lembra biscoito, com amargor leve e refrescante. Harmoniza com queijos suaves, mix de castanhas, peixes grelhados. Teor alcoólico: 5,2% vol.

Orchid Witbier – Cerveja de trigo, leve e refrescante, tem aroma de laranja e toques de especiarias. Harmoniza com saladas de folhas com frutas, sushis e sashimis, cuscuz. Teor alcoólico: 5% vol.

img-20190927-wa0016-baixaOrchid Session IPA – Com amargor levemente pronunciado, tem lúpulos americanos cítricos e frutados. Harmoniza com castanhas, pratos levemente apimentados, massas com queijo. Teor alcoólico: 4,5% vol.

Orchid Catharina Sour – É uma cerveja do primeiro estilo oficialmente brasileiro. Tem amora e é marcada por uma leve acidez e bastante refrescância. Harmonização bem com saladas, queijo de cabra, frutos do mar e sobremesas com frutas. Teor alcoólico: 4,1% vol.

Orchid Chocolate Porter – Escura, estilo Porter, com adição de cacau, e por isso, traz  leve tosta, lembrando chocolate. Harmoniza com nozes e castanhas, chocolates, sobremesas com café e baunilha. Teor alcoólico: 5,7% vol.

Informações: facebook.com/cervejaorchid

Texto: Roberto Maia
Fotos: Fabio Maia

Comentários