logo

Telefone: (11) 3024-9500

Centro de Neve de Huilo Huilo (Chile) é boa opção para o inverno | Qual Viagem Logo

huilo huilo 1

Centro de Neve de Huilo Huilo (Chile) é boa opção para o inverno

26 de fevereiro de 2016

Quem for viajar durante o inverno, pode curtir a neve da Patagônia chilena em locais como a Reserva Biológica Huilo Huilo, a 860 km ao sul da capital Santiago. Entre os meses de julho a setembro, a principal atração na Reserva é o Bosque Nevado, um Centro de Neve para iniciantes de todas as idades nos esportes de inverno.

huilo huilo 2

Foto por Divulgação / Huilo Huilo

Crianças e adultos podem se divertir ao caminhar pela neve, construir bonecos e apreciar as belas paisagens que a camada branquinha proporciona. Há também uma série de outras atividades em Huilo Huilo, como trekking até a geleira do vulcão Mocho-Choshuenco, caminhadas em raquetes de neve, esqui, snowboard e tour em moto de neve. Outro destaque é o tubbing, um “tobogã de neve” de 250 metros.

huilo huilo 3

Foto por Divulgação / Huilo Huilo

Huilo Huilo é um destino que vai além da neve. A reserva está em uma área de 100 mil hectares e abrange diversos ecossistemas, com uma riqueza de espécies nativas vegetais e animais. Abriga ainda um museu e um Centro de Conservação de Huemules, cervo sul andino que corre risco de extinção, além de ser rodeada por vulcões inativos, bosques, lagos e neve o ano todo.

Aproveite a promoção “Early Bird”: as reservas realizadas pelo site oficial até 6 de março para estadia em Huilo Huilo entre 1 de abril e 30 de junho terão 25% de desconto. Promoção checada em 25 de fevereiro. Mais informações em: huilohuilo.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação / Huilo Huilo

Comentários