Caumasee, incrível lago na Suíça | Por Modo Férias | Qual Viagem
logo

Telefone: (11) 3024-9500

Caumasee, incrível lago na Suíça | Por Modo Férias | Qual Viagem Logo

Lago Caumasee Destaque

Caumasee, incrível lago na Suíça | Por Modo Férias

29 de maio de 2017

CAUMASEE

O Caumasee está localizado perto do município de Flims. É mais um dos incríveis lagos presentes na Suíça, alimentado a partir de fontes subterrâneas.

Como chegar: O acesso pode ser feito de carro a partir de Lucerna (1h50 de distância). O local conta com um estacionamento privativo e será necessário fazer uma caminhada de 10 a 15 minutos para acesso.

Existe a opção de transporte público, porém será um pouco complicado e cansativo. Trajeto: trem para a cidade de Chur e depois ônibus PostAuto sentido Flims Waldhaus.

O LAGO

Caumasee é uma atração ainda pouco divulgada pela indústria de turismo no Brasil. Após a visita, é fácil entender porque o lago deveria ser um ponto turístico obrigatório em uma passagem pela Suíça.

Ao chegar no local, o visitante se depara com essa vista de tirar o fôlego. As imagens infelizmente não conseguem retratar a real beleza e a boa sensação de admirar essa obra da natureza.

O acesso à beira do lago é feito por meio de um elevador. Se posicione em frente a parte de vidro e curta toda a emoção de ir se aproximando do Caumasee.

Lago Caumasee

 

O local é privativo e tem um custo de entrada (CHF 9,50 adultos / CHF 5,00 06-16 anos – base ago/2016). Ao entrar na área privada, é possível montar base em diversos pontos aconchegantes.

Um restaurante está disponível no local com diversas opções de bebidas, lanches, refeições e até sorvete. O valor é um pouco elevado, mas existe a opção de levar a sua própria alimentação. Os europeus possuem a cultura de estarem sempre acompanhados de seus lanchinhos. Entre no clima e leve itens selecionados.

Um fator muito importante é a temperatura da água. Mesmo no verão, a água do lago é extremamente gelada. Faça um esforço pela beleza do local e se jogue nessa água que purifica a alma!

Algumas atividades (stand-up paddle, pedalinho e barcos a remo) estão disponíveis por um custo extra de CHF 8,00 e CHF 15,00 por 1 hora.

Aproveite o dia para desfrutar desse ambiente calmo, que proporciona uma paz indescritível.

Obs: Todos os preços mencionados estão baseados em agosto/16.

Por Modo Férias

Blog:  www.modoferias.com.br


Curte viajar? Então você precisa curtir nossos perfis:
Instagram: @modoferias  Facebook: /modoferias

Fotos: Jaqueline Nunes 

Jaqueline Nunes | Mariana Moreira

Jaqueline Nunes | Mariana Moreira

Blogueiras em Modo Férias
O Modo Férias reúne guias completos de destinos nacionais e internacionais, avaliação de hotéis, custos, notícias e curiosidades sobre turismo, e dicas para aqueles que estão prestes a arrumar as malas.
Lançado em novembro de 2016, o Modo Férias nasceu da paixão de duas amigas por viajar. Com muita criatividade e ideias para compartilhar, as publicitárias Jaqueline Nunes, de 28 anos, e Mariana Moreira, de 31, criaram o espaço com o intuito de mostrar que viajar é possível e está ao alcance de qualquer pessoa. Nascidas no Rio de Janeiro, juntas elas já colecionam passeios por mais de 80 cidades, em 20 diferentes países.
Instagram: @modoferias
Facebook: \modoferias
www.modoferias.com.br
Jaqueline Nunes | Mariana Moreira

Últimos posts por Jaqueline Nunes | Mariana Moreira (exibir todos)

Comentários