logo

Telefone: (11) 3024-9500

Casamento, lua de mel e romance na Riviera Nayarit | Qual Viagem Logo

riviera lua de mel

Casamento, lua de mel e romance na Riviera Nayarit

25 de dezembro de 2015

Enquanto os noivos fazem suas juras, um drone se encarrega de captar as melhores imagens que serão transmitidas via streaming a até 2.000 telespectadores que não puderam comparecer à cerimônia. Um concierge de mídias sociais se encarrega de publicar as fotos mais bacanas no Facebook e Instagram e de montar uma bela seleção no Pinterest. Esses são só alguns exemplos mais recentes do quanto os hotéis de Riviera Nayarit estão comprometidos em fazer tudo o que for possível para oferecer o melhor dia da vida de quem decide se casar na região.

O restante a natureza oferece gratuitamente: praias paradisíacas, um por do sol inesquecível, frutos do mar fresquíssimos, 300 dias de sol por ano e temperatura sempre agradável.

O casal pode selar sua união em um dos mais luxuosos resorts do mundo em Punta Mita ou em um estiloso hotel-boutique na Baía de Banderas ou, ainda, em um fabuloso resort em Nuevo Vallarta, com sistema “all-inclusive”. Os pacotes são flexíveis e totalmente confeccionados de acordo com o desejo dos noivos. A maioria dos hotéis oferece o serviço de cerimonialista, uma ajuda indispensável para quem deseja organizar o casamento e a papelada a distância.

O merecido descanso depois do grande dia – ou em qualquer época do relacionamento – também encontra lugar em Riviera Nayarit, com a enorme vantagem de levar o casal a se sentir isolado do mundo. O destino ainda é pouco explorado pela massa de turistas e é possível encontrar áreas a beira-mar totalmente desertas – afinal, nada é menos romântico do que filas intermináveis para todas as atrações e refeições.

Mas não ser um destino pouco popular não quer dizer que há pouco a conhecer. A região não deixa nada a desejar aos destinos conterrâneos, com seu mar azul, areia clara, extensa vegetação e algumas das melhores redes de resorts do mundo. Lá, é possível conhecer uma cultura riquíssima, experimentar pratos tradicionais e aliar passeios de selva a roteiros de praia e mar.

Hotéis mais procurados

Dreams Villamagna, Nuevo Vallarta (dreamsresorts.com/drenv/)

Suas 233 suítes novíssimas podem ser reservadas no sistema “all inclusive”, com quatro restaurantes a la carte e opcionais como nado com golfinhos e tours para ver o pôr do sol. Há um salão que acomoda até 200 convidados e 500 m2 de terraços externos.

Four Seasons Resort, Punta Mita (fourseasons.com/puntamita)

Quatro restaurantes a la carte, 141 quartos e 32 suítes, dois campos de golfe desenvolvidos por Jack Nicklaus, um luxuoso spa e butiques para compras. Os números não param: há espaço para cerimônias com até 200 convidados.

Grand Velas Riviera Nayarit Nuevo Vallarta (vallarta.grandvelas.com)

Tudo aquí é superlativo: o hotel cinco diamantes tem piscina de borda infinita com três níveis e cinco restaurantes – três deles avaliados com quatro diamantes.  A área para eventos tem mais de 1.500 m² e pode acomodar até 600 pessoas. O gazebo de frente para o mar é perfeito para pequenas cerimônias ou fotos.

Hard Rock Hotel Vallarta (hrhvallarta.com)

Para casais descolados, o hotel oferece vistas incríveis da costa, seis restaurantes, quatro bares e um lounge. Para quem deseja se casar no local, o designer de eventos Colin Cowie criou nove propostas de cerimônias que certamente serão lembradas para sempre. O local dispõe de mais de  500 m² de áreas para eventos.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto Divulgação

Comentários