logo

Telefone: (11) 3024-9500

Canadá na Primavera? 3 lugares para explorar | Qual Viagem Logo

spring city landscape at Vancouver,Canada

Canadá na Primavera? 3 lugares para explorar

29 de setembro de 2017

O Canadá é um país que fica no extremo norte, com um clima bem frio, mas na primavera, tudo floresce de uma forma muito encantadora. Conheça 3 lugares para você visitar quando para esse país maravilhoso.

Toronto

Spring sunrise in High Park, Toronto

Foto por iStock / studio-laska

Toronto é um dos melhores lugares para se visitar na primavera canadense. Por lá, fica mais vazio nessa época do ano e, como consequência, os hotéis são mais baratos para a hospedagem. Sua beleza encanta, principalmente pelos parques e o florescer das belas cerejeiras e tulipas, bem como os festivais de Maple Syrup, um xarope feito a partir de uma das plantas do Canadá.

Quebec

Mont Tremblant Lake and village in autumn, Quebec, Canada

Foto por iStock / Vladone

Para quem curte um clima mais frio, mesmo na primavera, Quebec é o lugar certo. Lá, a transição entre o inverno e a primavera vem acompanhada de chuvas, vento e neve, levando o nome de Sprinter.

Montreal

Biosphere in spring - Montreal, Jean Drapeau Park - Quebec, Canada

Foto por iStock / Vladone

A cidade é muito gostosa de se viajar nessa época do ano. Lá, muitas coisas são vendidas frescas por produtores locais, em feiras que acontecem principalmente no mercado Le Marché Atwater, como queijos, vinhos e flores. Artisticamente o local também é muito rico, contando com o festival Balançoires Musicales, no centro da cidade. Trata-se de uma intervenção urbana, onde balanços são instalados e, de acordo com o movimento que fazem eles soltam sons.

Texto por Agência com edição de Caroline de Oliveira

Foto por iStock / leonW302

Comentários