logo

Telefone: (11) 3024-9500

Cada vez mais, casais escolhem a República Dominicana na hora do "sim" | Qual Viagem Logo

Divulgação/ República Dominicana

Cada vez mais, casais escolhem a República Dominicana na hora do “sim”

16 de novembro de 2017

Por conta das praias dos sonhos, paisagens naturais majestosas, clima agradável e facilidade de acesso, a República Dominicana se transformou no destino ideal do Caribe para celebrar casamentos, renovar os votos ou desfrutar de uma inesquecível lua de mel.

“A beleza incomparável da República Dominicana e a oferta de hotéis de primeira classe são apenas algumas das razões pelas quais nosso destino é um dos preferidos dos casais”, afirma Magaly Toribio, Assessora de Marketing do Ministério do Turismo da República Dominicana. “Com infinitas alternativas, que vão desde as tradicionais núpcias dos sonhos a uma lua de mel carregada de adrenalina, o país se apresenta como um lugar imperdível para desfrutar e celebrar o amor”.punta-cana_005 Divulgação/ República Dominicana

A República Dominicana foi eleita como um dos “20 Melhores Destinos de Lua de Mel” e um dos “12 Lugares para Renovar os Votos” pela revista Destination Weddings & Honeymoons. Os oito aeroportos internacionais e múltiplos voos diretos diários permitem que os noivos e os convidados cheguem com facilidade ao país em poucas horas.

Os noivos ainda contam com uma ampla variedade de hotéis – resorts sofisticados, cadeias internacionais famosas, hotéis boutique e vilas – que oferecem diversos pacotes personalizados e se encarregam de toda a organização: trâmites para a cerimônia, decoração, fotógrafos, buffet, música, atividades para os convidados e muito mais.

Por sua localização privilegiada e tamanho, a República Dominicana oferece uma grande diversidade de cenários para celebrar o amor de acordo com o estilo e o bolso de cada casal. Alguns optam pelas charmosas praias de Punta Cana e Bayahibe, o luxo de La Romana ou a riqueza cultural e histórica da capital Santo Domingo; outros se sentem atraídos pelo espírito aventureiro de Puerto Plata ou a exuberante beleza natural de Samaná. A boa notícia é que, como esses destinos estão a uma ou duas horas de distância uns dos outros, os noivos e seus convidados têm a oportunidade de conhecer lugares diferentes durante sua estadia.plaza-espana_-ciudad-colonial-sdq Divulgação/ República Dominicana

Oferta de Romance 

Um dos lugares mais tentadores para os casal é a Península de Samaná. Localizada no noroeste da ilha e conhecida mundialmente por sua natureza quase virgem, Samaná oferece tudo para um casamento inesquecível em meio a um cenário cativante e uma atmosfera cosmopolita. Suas praias turquesa, baías, enseadas, montanhas e cachoeiras satisfazem todos os gostos.

Os casais que querem relaxar e ficar afastados do barulho podem desfrutar das praias charmosas de areia branca e água turquesa que são um convite a longas caminhadas, prática de mergulho e curtir um jantar a luz de velas. Cayo Levantado é um lugar dos sonhos para praticar mergulho, nadar em águas cristalinas e fazer uma caminhada romântica. De janeiro a março, podem ser avistadas baleias jubarte, um espetáculo único do reino animal.

Se o que se busca é viver a natureza em sua forma mais pura, uma opção ideal é visitar o Parque Nacional los Haitises e explorar suas surpreendentes cavernas, manguezais e vegetação da selva. Os amantes da adrenalina podem explorar a espetacular cachoeira de mais de 40 metros do Salto El Limón, enquanto o pequeno povoado de Las Terrenas é o lugar indicado se o plano é diversão, vida noturna, compras e boa gastronomia em um ambiente casual e boêmio.pc Divulgação/ República Dominicana

Com essas alternativas, entre várias outras, a República Dominicana se posiciona como o destino de casamentos preferido no Caribe e convida os apaixonados a aproveitarem um encontro romântico e inesquecível.

Para mais informações, visite GoDominicanRepublic.com

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Fotos por Divulgação/ República Dominicana

Comentários