logo

Telefone: (11) 3024-9500

Busch Gardens Williamsburg terá nova montanha-russa | Qual Viagem Logo

BGW Verbolten

Busch Gardens Williamsburg terá nova montanha-russa

4 de abril de 2016

Localizado na cidade colonial de Williamsburg, na Virginia, o Busch Gardens Williamsburg anunciou que irá construir a sua primeira montanha-russa de madeira. Os fãs e visitantes do parque poderão votar e escolher os elementos que formarão a atração. Após a inauguração, prevista para o segundo trimestre de 2017, o parque terá o total de oito montanhas-russas.

BGW Italy

Foto por Divulgação / Busch Gardens

É uma ação inovadora, já que o parque anunciou a nova atração com um tempo maior de antecedência, para que os fãs possam contribuir na escolha dos detalhes da montanha-russa. No hotsite da atração (buschgardens.com/project2017), intitulada temporariamente de “Projeto 2017”, já é possível votar para escolher o nome da nova montanha-russa: “Viking Raider”, “InvadR” ou “Battle Klash”.

Essa será uma montanha-russa na qual as famílias poderão se divertir juntas, adultos e crianças, com altura mínima requerida para participar de 1,17 metros. A atração terá uma queda de 22,5 metros, além de momentos de airtime, ou sensação de gravidade zero, no topo de oito subidas. Serão 640 metros de trilhos de madeira, além de um túnel subterrâneo.

O tema da atração será baseado nos vikings. A montanha-russa convidará os aventureiros a participar da batalha entre um bando de vikings invasores, que sobreviveram por gerações em busca de novos territórios, e os moradores de uma vila de caçadores na França, que lutam para defender suas terras.

BGW Eagle

Foto por Divulgação / Busch Gardens

Diferentemente do Busch Gardens Tampa Bay, na Flórida, cujo tema central é o continente africano, a temática do parque de Williamsburg é inspirada na Europa. O Busch Gardens Williamsburg conta com nove vilas que representam seis países europeus, como França e Alemanha. Além de diversas montanhas-russas emocionantes, o parque também conta com áreas infantis e é eleito o mais bonito do mundo desde 1990. Como é característico dos parques Busch Gardens, os visitantes podem encontrar animais, como águias, cavalos Clydesdale e lobos, e aprender sobre eles.

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação / Busch Gardens

Comentários