logo

Telefone: (11) 3024-9500

Brasileiros em Ushuaia realiza capacitações sobre o “Fim do Mundo” | Qual Viagem Logo

Ushuaia aerial view. Ushuaia is the capital of Tierra del Fuego province in Argentina.

Brasileiros em Ushuaia realiza capacitações sobre o “Fim do Mundo”

10 de maio de 2019

Localizada na Patagônia Argentina, a cidade de Ushuaia tem conquistado o coração dos brasileiros e entrou na “wishlist” de destinos para a próxima viagem. A região que é conhecida como “Fim do Mundo”, por estar situada no extremo sul do mapa, sendo o último ponto terrestre, possui uma oferta variada de atrativos e pode ser visitada em qualquer época do ano.

A Brasileiros em Ushuaia, agência com foco em turismo e na comercialização de passeios pelo “Fim do Mundo”, realizou uma série de capacitações pelo Brasil, passando pelas cidades de Brasília, Goiânia, Porto Alegre, Rio de Janeiro e toda a região Nordeste, e encerrando os workshops em São Paulo.

Foto por Carolina Berlato

Foto por Carolina Berlato

As palestras foram ministradas pelo Diretor Executivo da empresa, Luiz Fernando de Barros. As capacitações têm como intuito ampliar o conhecimento e oferecer o melhor conteúdo possível para os agentes de viagens, que poderão repassar os atrativos para o público final da melhor maneira. “Nós queremos ouvir o que cada pessoa tem a dizer sobre o destino e sobre como nós podemos melhorar nosso atendimento”, ressalta Barros. Além dos workshops, foram realizados alguns sorteios com passeios terrestres para Ushuaia.

Conhecendo o Fim do Mundo

Ushuaia é o destino ideal para quem deseja realizar o sonho de ver neve. Mas além do frio, a cidade oferece atrativos que podem – e devem – ser visitados em qualquer época do ano, como no outono e no verão.

Foto via iStock por Ignacio Leonardi

Foto via iStock por Ignacio Leonardi

Os destaques locais ficam por conta do Parque Tierra del Fuego, o mais austral do mundo; Laguna Esmeralda, que impressiona a qualquer um com suas águas verdes azuladas; Cerro Castor, a estação de esqui mais badalada da região; Caminhada Pinguinera, para conhecer e ficar bem pertinho dos pinguins e El Calafate, que conta com três incríveis glaciares: Perito Moreno, Upsala e Spegazzini, que podem ser visitados através de um passeio pelo Rios de Hielo.

Mais Informações: www.brasileirosemushuaia.com.br 

Texto por Carolina Berlato

Imagem Destacada via iStock por saiko3p

Comentários