logo

Telefone: (11) 3024-9500

Brasileiros em Ushuaia inicia nova fase de capacitações | Qual Viagem Logo

unnamed-2

Brasileiros em Ushuaia inicia nova fase de capacitações

9 de outubro de 2019

A Brasileiros em Ushuaia, agência especializada na comercialização de passeios e receptivo em destinos da Patagônia Argentina, com destaque para Ushuaia – a “Cidade do Fim do Mundo” vai realizar, de 9 de outubro a 12 de dezembro, uma série de capacitações para agentes de viagens nas principais  cidades brasileiras que têm forte potencial emissivo.

Com o objetivo de focar e intensificar o trabalho de promoção dos agentes de viagens para Ushuaia e outros destinos argentinos da Patagônia, a primeira etapa ocorre em Salvador, seguida por eventos em São Paulo, Rio de Janeiro, Sergipe, Maceió, Recife, Vitória, Brasília, João Pessoa, Natal, Goiânia, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Florianópolis, Campinas, Belo Horizonte, Belém, São Luís e Teresina.

O diretor das unidades Brasil/Argentina, Luiz Fernando Barros, relata a importância dos treinamentos. “Pretendemos qualificar todo o Brasil, por isso estamos com um trabalho muito forte de capacitações onde estamos buscamos atingir quase duas mil agências de turismo de todo o país durante essas sequências de qualificação sobre o destino. O intuito é que elas possam estar preparadas para levar mais turistas para a região por meio da nossa empresa. Ao final das capacitações, iremos sortear um voucher para o próximo Famtour, que ocorrerá em março de 2020, além de seis pacotes terrestres contemplando hospedagem e passeios”.

A Brasileiros em Ushuaia foi a empresa que mais comercializou esse destino nos últimos cinco anos. Foram atendidos mais de 100 mil turistas, cerca de 90% deles brasileiros que se apaixonaram com as atrações da Patagônia Argentina.

Para cada evento, são esperados cerca de 100 profissionais de turismo.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (12) 3500-0635 ou do email [email protected]

Acesse: www.brasileirosemushuaia.com.br

Texto por Agência com edição

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários