logo

Telefone: (11) 3024-9500

Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort terá reabertura em junho | Qual Viagem Logo

bourbon-cataratas-iguacu

Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort terá reabertura em junho

29 de maio de 2020

A Bourbon Hotéis & Resorts anuncia a reabertura gradativa de alguns de seus empreendimentos, e o próximo será o Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort, que abre no dia do aniversário da cidade de Foz do Iguaçu, dia 10 de junho. Neste mesmo dia, abrirão outros espaços turísticos da cidade, como Cataratas, Itaipu e Parque das Aves. A data foi estabelecida no plano para retomada do turismo em Foz do Iguaçu, no qual a partir desta data estarão autorizados a reabrir os atrativos, hotéis e meios de hospedagem destinados ao atendimento de turistas.

Depois de 81 dias fechado, o Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort, conhecido como o resort para toda a família, reabre com alguns de seus espaços em funcionamento, respeitando os limites e regras de convivência. Para isso, a Rede Bourbon revisou os processos dos protocolos de limpeza e higienização de todas as áreas internas e externas, seguindo as recomendações dos órgãos competentes para garantir mais segurança, proteção e bem-estar de todos.

A quantidade de apartamentos disponíveis será reduzida e haverá um intervalo de 24 horas entre um check-out e um check-in no mesmo apartamento. Foi implementado também o selo de limpeza nas portas indicando o dia e o nome da camareira que limpou e higienizou o quarto. Além disso, haverá algumas limitações e restrições de alguns espaços e atividades. Inclusive, foi separado um espaço multiuso para recreação, gastronomia ou atividades, seguindo os protocolos dos órgãos competentes.

Atualmente, a Bourbon está com a campanha “Pé na Estrada”, que promove as viagens de carro por meio da distância de cidades vizinhas para chegar a um hotel ou resort Bourbon. Este é um momento em que a rede está mais flexível do que nunca com a promoção Total Flex, com o parcelamento em até 6x para os resorts e 4x para os hotéis, sem juros e com a parcela mínima de R$ 200.

Outros hotéis da rede que vão abrir nas próximas semanas são: Bourbon Cambará Hotel em 03 de junho, Bourbon Foz do Iguaçu Hotel em 10 de junho e Bourbon Vitória Hotel em 01 de junho. A lista completa, bem como as atividades detalhadas de lazer de cada hotel pode ser conferida no site da Bourbon.

Mais informações em: bourbon.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários