logo

Telefone: (11) 3024-9500

Botanique tem novo tratamento em seu spa | Qual Viagem Logo

imagem_release_1579086

Botanique tem novo tratamento em seu spa

29 de janeiro de 2019

Que a cura vem pela água, já se sabe, mas quando se une essa premissa a outros elementos de wellness, como o clima e o ar puro da montanha, a alimentação cuidadosa, anos de pesquisa, o olhar de uma equipe atenciosa e apta a oferecer os mais incríveis tratamentos para o corpo e alma, em um refinado spa como o Spa D´Água, do Botanique, o resultado é puro êxtase entre os privilegiados hóspedes e frequentadores desta joia encravada no coração da Serra da Mantiqueira.  Neste santuário de beleza e bom gosto, anuncia-se uma boa novidade em tratamentos corporais – o Terra Brasilis, que promove uma completa liberação articular, seguida de uma massagem profunda e relaxante.

Ideal para atletas ou praticantes de atividades físicas, a nova terapia parte dos princípios da fisioterapia e extrai o que há de melhor nos movimentos terapêuticos, garantindo alívio de tensões nas articulações e bem-estar profundo. O tratamento se inicia com uma massagem relaxante de 40 minutos na região das costas e segue para mais 40 minutos de tração articular e alongamento corporal (R$ 330 – 80 minutos).

Esse é apenas um de tantos outros serviços oferecidos pelo Spa D´Água, inovador e único no quesito brasilidade. Os que amam contato com a água, usufruem de uma bucólica piscina isotônica aquecida a 28º, com vista para as montanhas, e com as mesmas quantidades de sal e outros oligo-elementos do corpo humano, permitindo equilíbrio e sensação de leveza,  que uma piscina normal não produz.

Nos 400 m² dedicados à área molhada, o Spa inova também na forma de operar a sauna, somente em caráter individual, ou para casais apenas, com chaiselongue e vista para a mata atlântica. E eleva a sauna úmida a uma condição superior e mais prazerosa intitulada “Chuva de Mata Atlântica”, em uma sala especial com vapor a 43º e um teto de chuva que aciona a cada três minutos uma morna chuva da mata.imagem_release_1579087

Localizado no mezanino do hotel Botanique, o Spa inclui ainda  uma piscina exterior de água mineral parcialmente aquecida, academia e consultório clínico na parte alta do terreno do hotel, e uma variada grade de atividades e aulas relacionadas a seus programas Spa D’Água. Em cada um dos quase 1000 metros quadrados que ocupa, o Spa traduz o conceito do pós-luxo, ao fugir dos clichês e dos tratamentos convencionais, inovando em protocolos e procedimentos de estética e bem estar genuinamente brasileiros, inspirando-se nos princípios da Mantiqueira, da mata e da água termal e mineral, oferecendo produtos e tratamentos cientificamente comprováveis e eficazes.

Massagens, banhos, drenagens, esfoliações, hidratação, tratamentos faciais, terapias com argila e lama, de resultados notórios e imediatos, além das jornadas que incluem vários itens, e ainda, alimentação especial e balanceada,  tudo é pensado para promover  a experiência completa e a sensação de corpo e espírito revigorados. Tudo isso em ambientes de belíssima arquitetura, mobiliário de design brasileiro com curadoria de arte, e vistas externas de tirar o fôlego.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Fotos: Divulgação

Comentários