logo

Telefone: (11) 3024-9500

Bertioga recebe a festa flutuante "Boat Party" | Qual Viagem Logo

qual-e-guia

Bertioga recebe a festa flutuante “Boat Party”

20 de dezembro de 2016

Para brindar em grande estilo o ano novo que se inicia, Bertioga recebe pela primeira vez na praia do Indaiá a primeira Boat Party, adaptada para os brasileiros apaixonados por barcos. O luxuoso Super Club contará com uma estrutura completa, sobre uma plataforma flutuante no meio do mar para receber as embarcações ao seu redor e todos que estiverem à bordo.

Os empresários Daniel Ambrosio, diretor do Boat Brasil Grupo de Mídia, Marcio Simone, ex-sócio da conceituado Café de La Musique e Rudy Gatolin, proprietário da Gatolin Group, uniram o que há de mais sofisticado das melhores festas dos balneários europeus e criaram um modelo inusitado de evento náutico. O ambiente aberto, com a Mata Atlântica de fundo como decoração, terá o que há de mais tecnológico em som e iluminação, refinados lounges distribuídos em sua extensão, bar completo e banheiros privativos.

A pista será comandada pelos ritmos mais badalados da atualidade, uma atração surpresa e DJs renomados estarão presentes, como o projeto Organic Live (saxofone, guitarra e DJ) e o DJ Konrad, repleto de referências e influências musicais, que com sua técnica refinada e harmônica, apresentará o melhor do House Music. As embarcações ficarão ancoradas ao redor do sofisticado Super Club flutuante, ousado por sua estrutura peculiar, concebido exclusivamente para receber os proprietários de barcos e seus convidados.

A Boat Party acontecerá na Costa do Indaiá (Bertioga), no dia 29 de dezembro, das 12h às 22h. Na lista de convidados VIPs do Super Club estão famosos jetsetters e grandes empresários. Os convites são limitados aos lounges (camarotes), a partir de R$ 900,00 por pessoa (open bar de bebidas premium), que deverão ser adquiridos com antecedência. A participação dos barcos está condicionada a 1kg de alimento não perecível por pessoa a bordo, que será destino às instituições de caridade da região.

Texto por Agência com edição de Caroline de Oliveira

Foto destaque por Divulgação

Comentários