logo

Telefone: (11) 3024-9500

Beach Park é ótima opção para férias de julho | Qual Viagem Logo

Beach Park - Arrepius - Credito JoãoMelo (3)

Beach Park é ótima opção para férias de julho

19 de julho de 2016

Um dos principais destinos de férias do Brasil, o Beach Park está com toda sua estrutura e atrações a postos para a alta estação. Com um parque aquático e um complexo de resorts e hotéis que proporcionam comodidade, adrenalina, descanso e muita diversão para toda a família, o Beach Park traz o melhor em diversão aquática e hoteleira e uma programação especial para quem escolhe o Ceará para passar o período.

Só nos primeiros seis dias de julho deste ano, o Beach Park já recebeu 25.582 visitantes, número que supera o mesmo período de 2015 em 7%. A expectativa para a alta estação de julho de 2016 é receber 154.539 pessoas, um aumento de 15% em relação ao ano passado, quando o parque recebeu 134.295 turistas.

Em um ambiente agradável, completamente à beira mar, os toboáguas radicais chamam a atenção de quem desembarca no Beach Park. Ramubrinká, Arrepius e Vaikuntudo são ótimas escolhas para sentir adrenalina à flor da pele. Porém, há também opções para quem pretende apenas relaxar, como a Correnteza Encantada, uma das atrações mais famosas e tradicionais do parque. Ao todo, são mais de 18 grandes atrações espalhadas pelo Beach Park.

Acqua Circo (2)

Foto por Luis Morais / Divulgação / Beach Park

O Restaurante de Praia é a pedida para quem prefere mar, sol e uma paisagem de encher os olhos. Localizado na área externa do parque aquático, conta com estrutura e atendimento privilegiado. Durante as férias, o espaço oferece uma grade de shows ao vivo para quem deseja curtir este mês em grande estilo, conforto e tranquilidade, em um ambiente aconchegante e diferenciado. As bandas cearenses Outdoor, Stefano Band, Vitrola 55, Pukabanda, Mobydick, O Verbo e Sis Jones são responsáveis por proporcionar férias mais agradáveis e animadas no Espaço Ao Vivo Rádio Beach Park, com um repertório composto pelo melhor da música nacional e internacional.

Outra opção para quem quer aproveitar as férias no litoral do Estado é a Vila Azul do Mar, espaço de convivência localizado também na área externa do parque. O ambiente é a porta de entrada dos visitantes e oferece um clima agradável, confortável e com características que são inspiradas em uma vila de pescadores. Além de toda a programação musical, a Vila Azul do Mar dispõe de lojas, restaurante, espaço infantil, foodtrucks, fashiontrucks, quiosques de artesanato, caricaturas, show de humor, mágica, cinema, teatro e dança, das 10h às 22h.

O Beach Park Resort traz opções para todos os perfis de turistas na alta estação. Com estruturas para quem gosta de passear com a família, amigos ou para quem quer aproveitar uma romântica viagem a dois, os quatro resorts do complexo trazem conveniência, conforto e lazer para todos os públicos.

No Acqua Beach Park Resort, a proximidade da praia e a qualidade das acomodações fazem do espaço o local perfeito para quem busca por muita diversão e momentos para ficar na memória. Inaugurado em 2013, o Wellness Beach Park Resort une os conceitos de Resort e SPA de forma harmoniosa e eficaz e é indicado para quem viaja com muitas pessoas sem abrir mão do conforto e individualidade.

O Suites Beach Park Resort traz ampla área de lazer e uma equipe de recreação animada, sendo a pedida ideal para famílias com crianças pequenas. Já o Oceani Beach Park Hotel é aconchegante e charmoso, proporciona uma linda paisagem do Porto das Dunas, além de ter uma área de lazer completa, acomodações práticas e traslado diário e em horários variados ao Parque Aquático, que fica a 500 metros do local.

Mais informações em: beachpark.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: João Melo

Comentários