logo

Telefone: (11) 3024-9500

Beach Park: diversão para toda a família no Ceará | Qual Viagem Logo

Foto por DIVULGAÇÃO / BEACHPARK.COM.BR

Beach Park: diversão para toda a família no Ceará

19 de outubro de 2017

Com mais de 30 anos de história, o Beach Park é um dos principais destinos de férias do brasileiro. Localizado na Praia de Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza, conta com um parque aquático e um complexo de resorts e hotéis.divulgacao-beachpark-2

Recentemente, o complexo, que ocupa mais de 160 mil m² e oferece 18 grandes atrações, recebeu a notável marca de um milhão de visitantes, com a inauguração do brinquedo Vaikuntudo, maior toboágua na categoria tornado do mundo.

Em um ambiente agradável, completamente à beira mar, os toboáguas radicais chamam a atenção de quem desembarca no parque. Ramubrinká, Arrepius também são ótimas escolhas para sentir adrenalina à flor da pele. Porém, há também opções para quem pretende apenas relaxar, como a Correnteza Encantada, uma das atrações mais famosas e tradicionais do parque.

Para as crianças, o Acqua Circo, maior playground aquático do mundo, é a opção mais segura e divertida, já que possui piso emborrachado e antiderrapante e diversos brinquedos lúdicos interligados que, juntos, formam um grande picadeiro aquático de circo.

O Restaurante da Praia é a pedida para quem prefere mar, sol e uma paisagem de encher os olhos. Localizado na área externa do parque aquático, conta com estrutura e atendimento privilegiado.302978_672052_beach_park___acqua_circo__credito_divulgacao_

Entre as novidades para o verão de 2018 está a abertura de um charmoso quiosque, o Bar da Praia, com balcão alto e banquetas, que oferece chope e long necks, além de deliciosos petiscos e alguns lounges exclusivos com uma vista peculiar da Praia de Porto das Dunas – por um preço especial.

Serviço

Endereço: Rua Porto das Dunas, 2734 – Porto das Dunas – Aquiraz – Ceará
Horários: Todos os dias das 11h às 17h, exceto quartas-feiras.
Informações: beachpark.com.br

Fotos: DIVULGAÇÃO / BEACHPARK.COM.BR

Texto por: Eliria Buso

*Confira esse e outros parques na edição digital de outubro da revista ou no app gratuito Qual Viagem, disponível para Android e IOS.

Comentários