logo

Telefone: (11) 3024-9500

Beach Park, no Ceará, reabre em sistema soft opening | Qual Viagem Logo

divulgacao-beachpark-2

Beach Park, no Ceará, reabre em sistema soft opening

10 de agosto de 2020

Com retomada gradual, em conformidade com as orientações sanitárias e no momento em que o Ceará chega a 96% de queda no número de novos casos de Covid-19, segundo dados da Secretaria de Saúde do Estado, complexo turístico usa alta tecnologia e protocolos rígidos para garantir uma experiência completa, confortável e segura aos turistas e colaboradores

Após 140 dias fechado, o Beach Park reabriu o parque aquático na última quinta-feira (6) somente para hóspedes e em soft opening – abertura gradual para testar os novos protocolos e procedimentos. A partir de segunda-feira (10/8), o parque estará aberto para o público, com agendamento prévio e limite de até 30% da capacidade. O Suites Beach Park Resort, um dos quatro hotéis do grupo, e o Restaurante de Praia voltaram às atividades no último sábado, também no modelo soft opening, seguindo todas as determinações do Governo do Ceará e das autoridades de saúde.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

O retorno ocorre no momento em que o número de casos de Covid-19 vem desacelerando de forma expressiva, registrando queda de 96% no número de novos casos de maio até o dia 6 de agosto, segundo dados da Secretaria de Saúde do Estado. Isso possibilitou o avanço nas fases de retomada da economia, especialmente em Fortaleza e Região Metropolitana, onde o complexo está localizado.

Com redução da ocupação dos espaços, de forma a garantir os cuidados necessários a uma condição plenamente segura para os turistas e os colaboradores, e seguindo rígidos protocolos sanitários, o Beach Park foi além e implementou medidas avançadas de biotecnologia, garantindo assim a certificação pelo selo Turista Protegido, do Ministério do Turismo, e pelo selo Safe Travels, concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC).

Proteção com alta tecnologia

Um recente estudo do CDC americano (Centro de Controle e Prevenção de Doenças, em inglês Centers for Disease Control and Prevention) indica que o cloro das piscinas impede a propagação do novo coronavírus na água. No Beach Park, todas as boias utilizadas nos brinquedos do parque aquático, assim como os demais acessórios e mobiliários, passarão por constante higienização. No Restaurante de Praia, não há mais cardápio físico. O cardápio digital poderá ser consultado pelos clientes por meio dos leitores de QR code de seus celulares e os pedidos serão feitos por meio digital. O parque também não irá mais trabalhar com ingresso físico. O QR code será usado para acesso na entrada do parque aquático.

Ações e protocolos nos hotéis

Na recepção dos hotéis, o check-in rápido será feito sem contato entre cliente e funcionário. Entre outros procedimentos, a cada check out, os quartos dos hotéis serão desinfetados e receberão lacres. Haverá também um tapete de desinfecção na entrada de cada hotel e os aparelhos de ar-condicionado receberão um tratamento permanente com tecnologia IRC (ionização catalítica radiante), própria para descontaminação do ar em ambientes internos. Com ação esterilizante, a luz UV será utilizada para desinfecção de malas, em cabine própria, e na limpeza das superfícies dos quartos. Restaurantes e áreas de grande circulação passarão por constantes processos de nebulização com tecnologia nanotech, que cria uma película protetora nas superfícies.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

O objetivo é usar as novas tecnologias para reduzir ao máximo os riscos de contaminação, preservando o conforto, a segurança e a praticidade para turistas e funcionários.

“Adotamos as medidas mais rígidas, adaptamos rotinas e treinamos toda a equipe para receber nossos clientes com a máxima qualidade, segurança e conforto nos melhores padrões internacionais. O objetivo é que os visitantes continuem tendo uma experiência inesquecível no Beach Park com a tranquilidade de que todos os cuidados estão sendo tomados”, afirma o CEO do Beach Park, Murilo Pascoal.

Atividades agendadas e sem aglomeração

Outra medida adotada pelo Hotéis do Beach Park é a reformulação das atividades de lazer coletivas, com opções diferenciadas na parte do entretenimento. Elas serão voltadas para cada família e realizadas por agendamento, com controle da quantidade de participantes e sempre executadas ao ar livre com os devidos cuidados de higiene e distanciamento social.

Compras antecipadas e com reserva

Os ingressos do parque e diárias nos Resorts já estão à venda. As compras podem ser feitas diretamente no site do Beach Park, por meio da Central Vendas (85 4012 3030) ou por WhatsApp, além das agências de viagens. Para viabilizar a logística e todas as medidas de cuidado com a saúde, o Beach Park mudou a forma de acesso ao parque aquático, que ocorrerá somente mediante reserva antecipada realizada no site.

Mais Informações: www.beachpark.com.br

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários