logo

Telefone: (11) 3024-9500

Bariloche lança programação especial para o Natal | Qual Viagem Logo

imagem_release_1528486

Bariloche lança programação especial para o Natal

4 de dezembro de 2018

Já virou tradição: todos os anos, a cidade de Bariloche sedia uma linda festa de Natal, onde moradores e turistas vivem a magia dessa data tão especial.

Este é o quarto ano consecutivo que Bariloche tem uma programação especial para a data. Repetindo o sucesso de todos os anos anteriores, e uma das atrações mais conhecidas, a árvore de 12 metros de altura estará presente no Centro Cívico, que será acesa – agora pela primeira vez –, no dia 08 de dezembro.

No mesmo local é possível visitar a “Casinha do Papai Noel” onde as crianças podem estregar suas cartinhas com os pedidos ao velhinho. Já na “Casinha dos Duendes”, as crianças terão à disposição diversos jogos e atividades para se divertirem.

Até o dia 24 de dezembro, a cidade promove uma variedade de shows artísticos, apresentações de corais locais, espetáculos de dança e diversas atividades relacionadas à data. Além, claro, de vários eventos surpresas que acontecem durante todo o mês para seus visitantes e locais.

Cor e traços do Natal Bariloche

As imagens que decoram todos os cantos da cidade de Bariloche trazem uma série representada por uma criança e uma raposa, em várias cenas ligadas ao Natal. A criação é do renomado designer gráfico argentino, Pablo Bernasconi. O artista já colaborou para um grande número de revistas de renome, entre seus clientes regulares, estão os jornais argentino Clarín e norte-americano The New York Times, a revista Rolling Stone, entre outros. Bernasconi conseguiu criar seu próprio estilo em suas ilustrações, o que o torna altamente reconhecido pelos leitores e apreciadores de arte e cultura.

As atividades natalinas se encerram no dia 05 de janeiro, com a “Corrida e Reis” e com a apresentação do presépio vivo, no Centro Cívico.

 

Mais informações em: navidadenbariloche.com.ar

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários