logo

Telefone: (11) 3024-9500

Barcelona tem preços menores e pouco frio na temporada outono/inverno | Qual Viagem Logo

Foto por istock/ Gatsi

Barcelona tem preços menores e pouco frio na temporada outono/inverno

19 de setembro de 2017

As temperaturas amenas da temporada de outono e inverno que começou agora, para os padrões europeus, fazem de Barcelona uma cidade agradável ao ar livre mesmo no mês mais frio do ano. Leve apenas alguns agasalhos para enfrentar temperaturas por volta de 5°C (à noite) chegando até 18°C durante o dia e aproveite que a cidade está mais vazia, depois do efervescente verão por ser baixa temporada.

Foto por Istock/ TomasSereda

Foto por Istock/ TomasSereda

Museus como Picasso, Fundació Joan Miró e Macba terão bem menos filas que no verão, assim as casas Milà e Batló. Além disso, o preço dos serviços na capital catalã e cidades vizinhas entre outubro e fevereiro ficam quase 30% menores, do que as praticadas na temporada de verão.

Bônus: em janeiro, as lojas entram nas tradicionais rebajas, as liquidações com preços incrivelmente baixos, é possível comprar calçados, roupas e perfumes com preços de até 90% de desconto real. Além disso o turista poderá visitar as cidades vizinhas de Tarragona e Girona, que oferecem ótimos museus, bons restaurantes e uma vida noturna pra lá de especial.

Foto por Istock/ peresanz

Foto por Istock/ peresanz

Quem gosta de vinho poderá experimentar as bebidas dos Deuses com produção na região de Penédes, que tem ótimos rótulos, visita as fazendas que produzem o vinho e degustação dos melhores produtos. Essa região vinícola da Catalunha oferece muitas atrações especiais aos visitantes. Programe sua viagem e aproveite.

Texto por: Cláudio Lacerda Oliva

Foto destaque por istock/ Gatsi

Comentários