logo

Telefone: (11) 3024-9500

Barbados lança promoção de hospedagem com 50% de desconto | Qual Viagem Logo

Bathsheba, East coast of Barbados, Caribbean - 46510684

Barbados lança promoção de hospedagem com 50% de desconto

21 de janeiro de 2016

Em comemoração aos seus 50 anos de independência do Reino Unido, Barbados está realizando diversas ações para mostrar que a ilha caribenha, com sua cultura e tempero britânico, uniu o melhor dos dois mundos e oferece aos viajantes experiências autênticas e deliciosas. A primeira destas ações é que o escritório de turismo do país, Barbados Tourism Marketing Inc., está lançando, a partir desta semana, é a promoção “Brilliant Barbados 50”. A campanha consiste em tarifas de hospedagem com 50% de desconto em muitos hotéis na ilha.

A campanha foi criada para mostrar que há ainda mais motivos para celebrar agora que a ilha chega ao seu 50º aniversário como uma nação independente e convida pessoas do mundo inteiro para fazerem parte deste acontecimento.

West Wing of the Parliament Building of Bridgetown _165116249

Foto via divulgação

 

Para aproveitar os benefícios, o turista deve fazer a reserva da viagem em um dos hotéis participantes da promoção entre 15 de janeiro e 14 de fevereiro de 2016, utilizando o código de reserva BB50. Além disso, a viagem deve ser realizada entre 15 de abril e 30 de junho ou entre 1 de setembro a 31 de outubro de 2016. O viajante também pode consultar preços especiais de passagens aéreas para o destino oferecidos pelas companhias aéreas Gol e Avianca.

A oportunidade é imperdível para conhecer a ilha caribenha e aproveitar as muitas vantagens que ela oferece aos viajantes brasileiros. A primeira é o voo semanal direto com menos de 6h de duração, que parte do Aeroporto de Guarulhos, da companhia aérea Gol. Além disso, o país não exige visto na entrada, apenas o certificado internacional de vacina contra febre amarela, e fica fora da rota dos furacões. O inglês é a língua oficial assim como muitos costumes britânicos ainda fazem parte de sua cultura.

Com mais de 60 praias, divididas entre o mar caribenho e o Oceano Atlântico, e as mais variadas atrações (dos passeios de catamarã e submarino a visitas a cavernas e destilarias de rum, ou mesmo esportes aquáticos), é um destino muito indicado para famílias com crianças pequenas, casais, casamentos e luas-de-mel, surfistas, mergulhadores e pessoas que gostam de aproveitar a natureza em suas viagens.

 

Texto por agência com edição por Demétrio César Xavier

Foto destaque via divulgação

Comentários