logo

Telefone: (11) 3024-9500

Avianca tem novo menu para voos internacionais na classe executiva | Qual Viagem Logo

img_7501

Avianca tem novo menu para voos internacionais na classe executiva

1 de dezembro de 2017

A Avianca Brasil tem muito a comemorar nesse fim de ano. Além de lançar os primeiros voos diretos e diários entre São Paulo e Nova York, a companhia aérea anunciou parceria inédita com o renomado chef Thomas Troisgros (foto destaque, à esquerda) para elaboração de um novo cardápio que será servido na classe executiva dos seus voos internacionais. A novidade foi anunciada ontem (30) em evento para convidados e a imprensa na capital paulista.

O novo menu estará disponível a partir do dia 15 de dezembro nas rotas para Miami, Nova York e Santiago. “Essa ideia surgiu de um compromisso que nós temos com o nosso cliente, que é de inovar constantemente e procurar formas de melhorar o nosso serviço e nossa experiência a bordo ainda mais. Nós queríamos de alguma maneira trazer a sofisticação de uma alta cozinha elaborada para os voos da Avianca”, conta Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil (foto destaque, à direita).

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

As opções disponíveis em cada voo vão mudar de acordo com o destino de origem. Por exemplo, saindo de Nova York, haverá a opção do tradicional cheesecake de sobremesa; a partir de Santiago, vai figurar no menu um delicioso ceviche de frutos do mar. No comando do estrelado Olympe, no Rio de Janeiro, o chef Thomas Troisgros teve como inspiração para a elaboração dos pratos ingredientes bem brasileiros, como o tucupi e o açaí, e sua influência francesa.

Isso é bem visível em opções como o bouef borguignon com molho de açaí acompanhado de arroz com brócolis. Entre os outros pratos estão ravióli de queijo muçarela ao molho de manteiga noisette com passas, rúculas e castanhas, peixe meca grelhado acompanhado de pirão de tucupi e aspargos, e ceviche de banana da terra com leite de coco e mix de lulas e camarões. De sobremesa, será possível degustar doces leves com frutas tropicais, como abacaxi e manga.

Mais informações em: avianca.com.br

Texto por: Patrícia Chemin, com informações de agência.

Foto destaque por: Patrícia Chemin

Comentários