logo

Telefone: (11) 3024-9500

Australis lança rota Ushuaia-Ushuaia para atrair brasileiros | Qual Viagem Logo

australis

Australis lança rota Ushuaia-Ushuaia para atrair brasileiros

14 de agosto de 2014

A Australis, companhia de cruzeiros especializada em roteiros na Patagônia, apresentou aos operadores brasileiros a sua nova rota “Ushuaia-Ushuaia”, em evento realizado na Casa Argentina, em São Paulo. O objetivo desse novo roteiro é aumentar o fluxo de brasileiros neste destino, com uma opção de pacote de curta duração e que permite aos turistas entrar e sair pela mesma cidade.

O cruzeiro com início previsto para outubro, será de três noites e terá tarifas mais convenientes, simplificando a logística e diminuindo os custos aéreos. Com saídas temáticas, o alvo principal é a natureza, oferecendo guias com conhecimento especializado na fauna e flora da região. O Pinguim Rey, por exemplo, faz parte da nova programação e proporciona uma travessia pela Terra do Fogo, com várias espécies de pinguins. O roteiro também oferece a possibilidade dos turistas realizarem expedições pelo Glaciar Garibaldi, Glaciar Piar, Avenida das Geleiras, Cabo Horn e também pela Baía Wulaia.

A rota Ushuaia-Ushuaia também traz inovações nos serviços oferecidos a bordo da embarcação – com capacidade para 136 passageiros. Entre as novidades estão o Serviço Premium oferecendo somente vinhos premium e um novo conceito gastronômico.

Participaram do evento na capital paulista os executivos da Australis, Paula de Michelle (Buenos Aires) e Rodrigo Mendes (Brasil); e Ivan Blanco Cadahia, gerente comercial da Aerolineas Argentinas, além dos operadores argentinos Silvina Gomes (Conextur), Julio Burman (Conquistar), Vanessa Medina (Huellas del Sur), Cecilia Ursino e Patricia Jojart (Cynsa), Claudia Cavariani (Dafing Group) e Pablo di Menna (Quality Travel).

A delegação presente ao evento contou com a presença do gerente geral da Australis, Matias Bambach e de autoridades da região, como o secretário de Política Externa, Matías Sket e o secretário de Turismo de Ushuaia, Daniel Leguizamón.

Informações: www.australis.com

Roberto Maia

Australis_Delegação

Comentários