logo

Telefone: (11) 3024-9500

Austrália é destino em novas rotas da Norwegian | Qual Viagem Logo

norwegian australia

Austrália é destino em novas rotas da Norwegian

13 de junho de 2016

Que tal conhecer a Grande Barreira de Corais, uma imensa faixa de corais composta por 2900 recifes, 600 ilhas continentais e 300 atóis, na costa da Austrália com uma incrível riqueza de peixes, moluscos, estrelas do mar, tartarugas e muito mais? Com toda a infraestrutura, esse passeio permite mergulhar, nadar e fazer snorkel nessa região que é Patrimônio da Humanidade. Há também uma câmara subaquática que permite ver corais e peixes, mas sem se molhar.

The Great Barrier Reef in north Queensland,Australia.

Foto por iStock / tugodi

A Grande Barreira de Corais é um dos passeios possíveis durante o cruzeiro do Norwegian Star, da Norwegian Cruise Line, a partir de Airlie Beach, que visita a costa australiana, vindo da Nova Zelândia e rumo à Indonésia. A descoberta das demais diversidades da Austrália também é possível nessa viagem que visita a cosmopolita Sydney, Brisbaine, famosa por suas praias, Cairs e Darwin, no Território Norte, cheia de tradições culturais aborígines e vida animal.

Novidade entre os roteiros da Norwegian, esta viagem à Austrália e Nova Zelândia começa em Auckland, aporta na Baía de Islands, segue para Sydney, Brisbane, Airlie Beach, Cairns, Darwin e depois ruma para Komodo e Benoa Bali, na Indonésia, terminando em Kuala Lumpur, na Malásia. O cruzeiro tem 19 noites de duração e começa no dia 18 de fevereiro de 2017. Preço por pessoa, em acomodação dupla, a partir de R$ 8.967,00 com todas as taxas.

Sydney Opera House with ferrys in foregournd, taken from Harbour bridge

Foto por iStock / Jiri Foltyn

Esses mesmos portos australianos serão visitados também num cruzeiro que começa em Hong Kong, no dia 16 de janeiro de 2017 e visita Nha Trang, Vietnã; Bangkok, Tailândia; Cingapura; Benoa Bali e Komodo, Indonésia; antes de iniciar sua visita à Austrália. A duração dessa viagem é de 21 noites e o preço por pessoa, em acomodação dupla, a partir de R$ 10.796,00.

O Norwegian Star é um navio para 2.348 hóspedes que, como outros da frota Norwegian navega em Freestyle cruising, isto é, com total liberdade de horários, de código de vestuário e para jantar no restaurante que preferir, na hora  e com quem quiser, sem turnos de refeições. O navio tem 16 opções de refeições, 10 bares e lounges, duas piscinas e diferentes acomodações, inclusive as amplas Garden Villas.

Mais informações em: ncl.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários