logo

Telefone: (11) 3024-9500

Atrações em Miami têm descontos imperdíveis em novembro | Qual Viagem Logo

Miami, FL, USA - OCTOBER 4, 2015: The Perez Art Museum Miami (PAMM) is a contemporary art museum designed by Herzog & de Meuron located in Downtown Miami, Florida.

Atrações em Miami têm descontos imperdíveis em novembro

26 de outubro de 2018

Até 30 de novembro, o Mês das Atrações em Miami vai oferecer promoções imperdíveis nos principais museus e casas de entretenimento da cidade. A campanha é organizada pelo Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) e traz descontos para os melhores parques temáticos e jardins ecológicos da cidade, além de tours educacionais em 20 atrações participantes. A campanha faz parte do programa Miami Temptations, que acontece em Miami ao longo de todo o ano e promove as melhores atrações do destino por meio de promoções mensais e eventos especiais para turistas e moradores locais.

O Mês das Atrações em Miami é um dos vários programas Temptations promovidos pelo GMCVB. Outros exemplos são os Meses do Miami Spice (agosto e setembro) e os Meses do Spa em Miami (julho e agosto). Combinadas, as promoções são excelentes oportunidades de explorar o estilo de vida do destino ao longo de todo o ano, conhecer e relaxar em hotéis 5 estrelas e prestigiar a história, arte e multiculturalidade de Miami a preços promocionais.

Foto por iStock / amedved

Foto por iStock / amedved

“Este ano vamos estender o Mês das Atrações em Miami para dois meses”, diz William D. Talbert, III, CDME, presidente e CEO do GMCVB. “Visitantes e moradores locais vão ter mais tempo para explorar as atrações de primeira linha espalhadas pelos nossos bairros e poderão descobrir os motivos pelos quais Miami e suas praias são destinos animados, diversificados e apropriados para todas as idades. Experiências práticas, atividades interessantes, tours educacionais e descontos prolongados oferecem oportunidades infinitas de diversão”.

Confira algumas das principais promoções:

Zoo Miami – Eleito um dos 10 melhores zoológicos dos EUA pela Trip Advisor, o espaço de 130 mil metros quadrados conta com mais de 3 mil animais em exposição a céu aberto. Os visitantes devem apresentar o cupom do Mês das Atrações em Miami durante os dois meses do programa para levar dois ingressos pelo preço de um (preço integral; a entrada grátis deve custar o mesmo ou menos que o ingresso pago).

Jungle Island – Durante o mês de outubro, os visitantes vão ganhar um passe anual na compra de um ingresso regular para o parque, que abriga alguns dos animais mais raros e exóticos do mundo. Durante o mês de novembro, cada ingresso adulto dará direito também a um ingresso infantil. O Jungle Island apresenta shows interativos com animais e exposições informativas enquanto os visitantes percorrem riachos e cachoeiras sob uma floresta de árvores tropicais.

Miami Seaquarium – O parque conta com shows e experiências interativas de primeira linha com animais marinhos, como a chance de observar e interagir com golfinhos-nariz-de-garrafa, leões marinhos, crocodilos e muito mais. Durante o Mês das Atrações em Miami, você compra um ingresso e leva dois.

HistoryMiami Museum – Essa instituição cultural tem o compromisso de reunir, organizar e preservar a história de Miami, ponto de encontro das diferentes parte do continente americano. O museu apresenta exibições rotativas anuais e os visitantes podem consultar documentos e mais de 1 milhão de fotografias. Durante o Mês das Atrações em Miami, você compra um ingresso e leva dois.

Philip and Patricia Frost Museum of Science – Uma das únicas instituições de todo o mundo a possuir planetário e aquário de última geração, o museu de mais de 23 mil metros quadrados fica situado em um terreno com vistas para Biscayne Bay e o skyline de Miami. Durante o programa de dois meses, os visitantes ganham US$ 5,00 de desconto no ingresso para a experiência completa, que inclui as exposições do museu, o aquário, demonstrações científicas ao vivo e o show no planetário.

Mais informações em: miamitemptations.com/miami-attractions-month

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: iStock / pabradyphoto

Comentários