logo

Telefone: (11) 3024-9500

Atividades ao ar livre são destaque do Brotas Eco Resort em julho | Qual Viagem Logo

aerea-brotas-eco-resort

Atividades ao ar livre são destaque do Brotas Eco Resort em julho

2 de julho de 2020

Um fato indiscutível é que a cidade de Brotas, a 220 km de São Paulo, é o destino mais indicado para viajantes que amam praticar esportes ao ar livre. Pensando neste público, o Brotas Eco Resort lançou pacotes com tarifas bastante atrativas para o mês de julho. O fim de semana para casal tem valores variando a partir de R$ 1.712, o casal, em regime de pensão completa.

Os proprietários do Brotas Eco, Antônio e Marília Rabello, são triatletas e conhecem a cidade como ninguém. Eles podem dar sugestões para os hóspedes a respeito de todas as opções e quais os melhores locais para a prática de mountain bike, speed, corridas, caminhadas, entre muitas outras atividades.

“Podemos auxiliar os hóspedes em tudo o que precisam, desde a indicação de melhores locais para a prática de cada esporte específico e até podemos marcar treinos juntos. A ideia é estimular os visitantes a se reinventarem, descobrirem novas formas de se conectar com a natureza por meio da prática de atividades físicas ao ar livre”, comenta Marília Rabello.

Os hóspedes ainda podem curtir uma intensa programação de lazer, com atividade coordenadas por uma das melhores equipes de monitoria de São Paulo. Dá para aproveitar arco e flecha, gincanas temáticas, piscina natural com tirolesa, desafios no paredão de escaladas e nos toboáguas, discoteca, carveboard (skate para grama e terra).

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Além disso, os adultos ainda contam com a possiblidade de fazer um tour gratuito pela cidade de Brotas, com visitas à Casa da Cachaça e ao Parque dos Saltos, às maravilhosas quedas d’água do rio Jacaré Pepira. Mas lembre-se que é importante checar com antecedência a programação, pois ela pode variar.

As famílias que viajam com pets também podem ficar tranquilas. O Brotas Eco Resort é o único hotel de São Paulo a oferecer uma estrutura exclusiva para os peludos. O Dog Park tem uma área de 1.000 metros quadrados, com duas pistas de agility para cães de todos os portes e seis dog-apartamentos (canis) com portões e cadeados, caso os hóspedes queiram deixar o pet em segurança enquanto curtem o parque aquático ou realizam alguma atividade inapropriada para cães.

Vale lembrar que todas as atividades realizadas pelo Hotel Fazenda Brotas Eco estão seguindo rigorosamente todos os protocolos de segurança estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelo Ministério da Saúde.

Todo o rigor de sanitização do Brotas Eco continua sendo seguido à risca. Mas foram adotadas algumas medidas de intensificação, tais como espaçamento criterioso de 1,5 m de distância entre as mesas, aferição de temperatura dos visitantes na chegada e farta disposição de álcool em gel.

Por fim, conforme o Decreto nº 64.959, de 04 de maio de 2020, o estabelecimento não permitirá a entrada de pessoas sem máscara de proteção. Além de oferecer uma experiência agradável e prazerosa, o Brotas Eco presa sobretudo pelo bem-estar e pela saúde dos hóspedes e dos colaboradores.

Para quem ainda não conhece, com quase quarenta anos de tradição, o Brotas Eco Resort está localizado a apenas 1,5 km do centro de Brotas. Estabelecido dentro de uma enorme fazenda, em termos de infraestrutura, o hotel possui 42 apartamentos, todos equipados com ar-condicionado, TV LCD, frigobar, ventilador de teto, cama box, Wi-Fi e cofre.

Mais informações em: brotasecoresort.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários