logo

Telefone: (11) 3024-9500

Aspen Snowmass antecipa início da temporada de esqui 2019/20 | Qual Viagem Logo

Aspen Snowmass antecipa início da temporada de esqui 2019/20

22 de novembro de 2019

As montanhas Aspen Mountain e Snowmass estarão abertas para operações diárias no próximo sábado, 23 de novembro, cinco dias antes da data de abertura programada da estação de esqui Aspen Snowmass, no Colorado, EUA.

Aspen Mountain  terá  75 acres de terreno abertos para esqui. A Silver Queen Gondola estará aberta para passeios turísticos e o restaurante Sundeck estará em funcionamento  com opções de comidinhas e bebidas.

A montanha de Snowmass oferecerá um total de 60 acres de terreno para  esqui . A montanha russa Breathtaker Alpine Coaster estará em funcionamento e o Elk Camp Restaurant estará aberto com alimentos e bebidas.

“Com uma série de incríveis tempestades no início da estação e temperaturas baixas, nossas equipes de operações nas montanhas têm trabalhado duro e não poderíamos estar mais animados em abrir  mais cedo as montanhas de Aspen e Snowmass pelo segundo ano consecutivo”, diz Katie Ertl, vice-presidente sênior de operações de montanha. “Com 135 acres de terreno esquiável  com pistas cuidadosamente tratadas e algumas tempestades no meio da semana, estamos ansiosos para uma ótima temporada de esqui 2019/20”, completa.

A loja de aluguel de equipamentos Four Mountain Sports estará aberta e as Escolas de Esqui e Snowboard de Aspen Snowmass oferecerá aulas em grupo e particulares para todas as idades em Snowmass, incluindo aulas para crianças no Treehouse Kids’ Adventure Center  e aulas particulares em Aspen Mountain.

Para o fim de semana de abertura até quarta-feira, 27 de novembro, os lift tickets custam US $ 109 por dia para adultos e US $ 69 para crianças, adolescentes e idosos. Os ingressos de meio dia para adultos custam US $ 79 e US $ 52 para crianças, adolescentes e idosos. Os ingressos para as gôndolas Silver Queen e Elk Camp custam US $ 37 para adultos e US $ 26 para crianças. Os ingressos para passeios turísticos incluem um crédito para o almoço de US $ 10 no restaurante Sundeck, em Aspen Mountain, ou no restaurante Elk Camp, em Snowmass.

Atualmente, as bilheterias estão abertas na base da montanha de Aspen e na gôndola de Snowmass Base Village, sete dias por semana. O Pavilhão de Ingressos Snowmass no Snowmass Mall e a Bilheteria do Two Creeks abrirão para a temporada no sábado, 23 de novembro.

Os ski lifts de Aspen Mountain funcionam das 9h às 15h30. Em Snowmass, o Village Express funcionará das 8h30 às 15h30 e Elk Camp Gondola das 9h às 15h30.

Conforme as condições permitam  mais terreno será adicionado nas montanhas de Aspen e  Snowmass. Para as aberturas de terreno mais atualizadas, visite aspensnowmass.com.

Aspen Highlands e Buttermilk estão programados para abrir  no dia 7 de dezembro.

Novidades para a temporada 2019/20

As novidades para  essa temporada de esqui em Aspen Snowmass  vão do novo Hotel W, no lugar do antigo Sky Hotel em Aspen, ao novo  restaurante em Snowmass, ofertas de passes de temporada, novos eventos e ofertas ampliadas.

Em Snowmass, o Sam’s , um novo restaurante italiano, estreará neste inverno como uma oferta de almoço. O grande desenvolvimento da Snowmass Base Village Development continua na próxima fase com a abertura do The Collective, um novo centro comunitário, além de opções adicionais de lojas e restaurantes.

Na área dos eventos, Aspen Snowmass vê o retorno das competições de esqui como a U.S. Alpine Tech Championships.

Em hospitalidade, The Little Nell  entra na temporada de inverno com uma reforma recente e comemora seu 30º aniversário e o Limelight Hotel Snowmass entra em sua segunda temporada de inverno.

As ofertas de resort expandidas incluem novas clínicas para adultos, maiores recompensas no Aspen Snowmass app e uma loja adicional Four Mountain Sports Store no novo W Hotel.

No quesito sustentabilidade,  Aspen Snowmass fez parceria com a Taiga Motors para testar um novo snowmobile elétrico, e imprime todos os mapas de trilhas em papel de pedra, ajudando no desmatamento.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto: Divulgação

Comentários