logo

Telefone: (11) 3024-9500

As cidades europeias mais amadas pelos brasileiros | Qual Viagem Logo

Foto por Istock/ Travel and Still life photography

As cidades europeias mais amadas pelos brasileiros

2 de maio de 2019

Atenas

Foto por IStock/ SHansche

Foto por IStock/ SHansche

Atenas, a mitológica cidade grega, é uma verdadeira meca para aficionados por turismo histórico e arquitetura, mas também serve como um ótimo refúgio europeu para quem quer fugir do comum. O estilo de vida descontraído e a comida incrível da capital atraem as massas tanto quanto a Acrópole e o Partenon de destino internacional.

Viena

Foto por IStock/ RudyBalasko

Foto por IStock/ RudyBalasko

Viena é uma célebre cidade austríaca, muito conhecida por sua música e monarcas. Explore o Palácio de Schönbrunn dos Habsburgos e passeie pelas ruas estreitas do centro da cidade. Se você é um amante da arte, vá ao Museums Quartier para visitar o Museu de Arte Moderna.

Madrid

Foto via iStock por Krivinis

Foto via iStock por Krivinis

Madrid concentra tudo que as férias pela Europa pedem: arquitetura impressionante, vida noturna vibrante, museus de classe mundial, hotéis de luxo e, claro, muita comida espanhola deliciosa. Mas poupe tempo para um show de flamenco e uma partida de futebol também.

Roma

Foto por Istock/ Calin Stan

Foto por Istock/ Calin Stan

Roma é um lugar imperdível em sua viagem à Europa. O aroma da cozinha italiana fresca flutua pelas vielas e os locais históricos ficam em cada esquina: a Fontana di Trevi, Fontana di Neptuno, a Piazza Navona, o Coliseu, entre outras maravilhas. Nenhuma visita à capital da Itália seria completa sem conhecer o Vaticano e contemplar os afrescos quinhentistas de Michelangelo.

Florença

Foto por Istock/ TT

Foto por Istock/ TT

Florença é uma das mais autênticas cidades da Itália: museus de alto nível, hotéis pitorescos, arquitetura deslumbrante e culinária de dar água na boca. Os must-see incluem admirar a réplica do David de Michelangelo, apreciando a vista da Ponte Vecchio e subindo até o topo do Duomo.

Veneza

Foto por Istock/ valio84sl

Foto por Istock/ valio84sl

Veneza é um dos desejos secretos para uma viagem de lua de mel: passeios gôndola pelo Grande Canal e muitas paisagens naturais. Mas a cidade não se resume ao paraíso dos pombinhos desmaiados: grande abundância de teatros, igrejas, locais históricos e restaurantes, essa cidade na costa nordeste da Itália, vai encantar todos os tipos de viajantes. Aproveite enquanto vocês são novos para não passarem por situações hilárias como essa!

Conheça as promoções de viagens  do Hurb e viva mais histórias.

Texto por: Semíramis Moreira – Redação Hurb

Foto destaque por Istock/ Travel and Still life photography

Comentários