logo

Telefone: (11) 3024-9500

Aruba lança promoção com descontos em hotéis e passagens aéreas | Qual Viagem Logo

Aerial from Palm beach at Aruba in the Caribbean Sea

Aruba lança promoção com descontos em hotéis e passagens aéreas

22 de março de 2019

Na última quarta-feira (20), foi comemorado o sétimo Dia Internacional da Felicidade, decretado em 2013 pelas Nações Unidas em reconhecimento ao importante papel que a felicidade desempenha na vida das pessoas. Pelo segundo ano consecutivo, Aruba, conhecida como a Ilha Feliz, junta-se à comemoração para levar felicidade aos que amam viajar, com descontos e promoções, tornando o One Happy Day (Dia Internacional da Felicidade) uma comemoração para todos.

Até 25 de março, os que conhecem ou querem conhecer a ilha podem visitar o link aruba.com/onehappyday para encontrar descontos especiais em passagens aéreas, hotéis e diversas atividades. Em 2018, mais de 230.000 pessoas na América Latina entraram no site e puderam encontrar cerca de 100 opções de pacotes especiais. Da mesma forma, essa iniciativa permitiu que as companhias aéreas aumentassem suas vendas em mais de 50%, comparando com o mesmo período do ano anterior.

Foto por iStock / vintagepix

Foto por iStock / vintagepix

“Queremos convidar todos os latino-americanos que queiram viajar para Aruba para aproveitar essa oportunidade. Estamos convencidos de que em toda a ilha de Aruba, a ilha mais feliz do mundo, a felicidade não é um sentimento, mas sim uma decisão, pois temos uma combinação de fatores como uma temperatura média anual de 28 graus, altos índices de segurança, senso de pertencimento e vocação para a hospitalidade de nossos habitantes, além de praias que são conhecidas mundialmente por belezas paradisíacas”, comenta Miriam Dabian, diretora da Autoridade de Turismo de Aruba para a América Latina.

Por isso, se a sua decisão é ser feliz, viaje para Aruba e curta alguns dias em locais como Eagle Beach – eleita a terceira praia mais bonita do mundo, segundo o TripAdvisor.

Mais informações em: aruba.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: iStock / Nisangha

Comentários