logo

Telefone: (11) 3024-9500

Araxá: onde a magia da Páscoa acontece | Qual Viagem Logo

pascoa-iluminada

Araxá: onde a magia da Páscoa acontece

9 de abril de 2019

Araxá recebe anualmente a incrível sequência de espetáculos da Páscoa Iluminada, e esse ano não foi diferente. O maior evento temático sobre a Páscoa está em sua 6ª edição e atrai diversos araxaenses e turistas para assistir ao projeto que reúne tecnologia de ponta, arte e mensagens sobre paz, amor e respeito ao próximo.

A Páscoa Iluminada acontece dentro do Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá, o histórico e cinematográfico castelo que data construção de 1944. Conheça quais são as atrações desse ano:

“Jesus: paixão, vida e luz”

img_4942

A Paixão de Cristo é contada em diversos lugares e de diferentes maneiras, mas é só em Araxá que se pode ver um espetáculo emocionante e cheio de efeitos especiais. A fachada do Grande Hotel serve como pano de fundo para incríveis projeções temáticas que contam os passos de Jesus até sua morte e ressureição.

Quando: segundas e sextas, até o dia 19 de abril.

“Cantare Lago Show”

Foto via www.pascoailuminada.com.br

Foto via www.pascoailuminada.com.br

Juntamente com o “Baile Real”, é uma das novidades de 2019. O “Cantare Lago Show” conta com a presença do renomado tenor Márcio di Freitas, da soprano Anna Kássia Neves e de um pianista que juntos entoam sucessos da música clássica, enquanto projeções no lago formam uma majestosa cortina d’água cheia de cores e formas.

Quando: quartas e sábados, até o dia 20 de abril.

“Paixão de Cristo: um cordel no sertão”

img_4783

Anualmente, o Grande Hotel prepara um teatro de Páscoa, e esse ano, “Paixão de Cristo: um cordel no sertão”, une a história de Jesus com o cotidiano da vida no sertão nordestino. O espetáculo conta a história de Cristo com muita diversão, canções, rimas e acordeon.

Quando: somente às quintas-feiras, até 18 de abril.

“Baile Real”

O show acontece no salão Minas Gerais, espaço que parece ter saído de uma casa de bonecas e era o principal local para eventos que aconteciam na década de 40 e 50. Com direito a Rei e Rainha, Bobo da Corte, personagens caracterizados e máscaras para todos os convidados. A festa ainda conta com banda ao vivo e dançarinos que animam os hóspedes a noite toda.

Quando: terças e sábados, até dia 20 de abril.

Onde ficar

whatsapp-image-2019-04-09-at-15-34-33

Construído em 1944, o Grande Hotel Termas do Araxá é o maior castelo do Brasil. O hotel oferece momentos de lazer para toda a família, qualidade e bom atendimento ao cliente, e ainda conta com confortáveis acomodações, gastronomia ímpar, e o principal atrativo: as termas, onde os hóspedes podem relaxar a mente e o corpo.

Texto e imagens por Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários