logo

Telefone: (11) 3024-9500

Anguilla na temporada de fim de ano: saiba o que visitar | Qual Viagem Logo

Catamarans on a beautiful Caribbean beach

Anguilla na temporada de fim de ano: saiba o que visitar

1 de dezembro de 2017

Anguilla está se recuperando da passagem do furacão Irma e suas 33 praias já estão prontas para receber seus visitantes. A ilha possui mais de 19 km de areia branca e fina e águas com cores que variam do ciano ao azul cobalto.

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Existem praias de todos os tipos: desde a extensa costa de Rendezvous Bay, perfeita para caminhadas, até as areias brilhantes de Shoal Bay repleta de bares coloridos. Por sua vez, Sandy Ground é cenário ideal para diversão graças a suas festas e inusitadas corridas de barco. Já Little Bay é um local isolado que oferece a privacidade ideal para casais em lua de mel.

Junk’s Hole abriga o requintado Palm Grove Bar and Grill, enquanto os barcos de pesca são as estrelas de Island Harbour, oferecendo a possibilidade de os visitantes assistirem o trabalho dos pescadores e marinheiros da região. As areias de Meads Bay oferecem elegantes propostas gastronômicas e hoteleiras e para quem busca um lugar ideal para assistir ao pôr do sol, Crocus Bay é o cenário ideal.

Foto por iStock / daniloforcellini

Foto por iStock / daniloforcellini

Outras praias imperdíveis são Barnes, Maundays, Marrywing, Mimi Bay, Dropsey, Long Pond e The Forest. Todas as praias de Anguilla são públicas, mas têm pouca circulação de pessoas. Cada enseada, baía e extensão de areia possui características únicas, como formações rochosas e plantas tropicais. Sem dúvida há uma praia em Anguilla para cada pessoa, dia e momento. A ilha te espera.

Mais informações em: ivisitanguilla.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: iStock / shalamov

Comentários