logo

Telefone: (11) 3024-9500

AmaWaterways batiza dois novos navios | Qual Viagem Logo

amaviola_pressrelease-1(1)

AmaWaterways batiza dois novos navios

23 de junho de 2016

A AmaWaterways batizou seus dois novos navios: AmaViola e AmaStella, em Vilshofen, Alemanha, em cerimônia que contou com as presenças dos co-fundadores da companhia, Rudi Schreiner e Kristin Karst, suas madrinhas e autoridades locais.

A chegada do AmaViola teve muitas festividades, começando logo pela manhã com a doca decorada e as palavras do co-fundador da AmaWaterways, Rudi Schreiner e do prefeito de Vilshofen, Florian Gams. As festividades ainda incluíram música ao vivo, inclusive uma canção especialmente composta em honra ao AmaViola por um músico local, comida da Bavária e assinatura de livro de honra.

A AmaWterways deu as boas vindas à Jackie Friedman, presidente da Nexion, madrinha do navio, que se juntou à equipe de liderança Nexion em 2004 e atualmente apoia mais de 3.300 profissionais independentes de lazer e viagens corporativas. Ela participou de um tradicional batismo, com champanhe e bênção contando com a participação de hóspedes de várias partes do mundo e também colaboradores da empresa que estavam a bordo.

AmaStella Christening - June 14, 2015

Foto por Divulgação

Um dia antes a AmaWaterways batizou o AmaStella, navio gêmeo do AmaViola em cerimônia semelhante tendo como madrinha Carole Smethurst. Muito apreciados por hóspedes e autoridades, os batismos terminaram com uma noite com fogos de artifício.

AmaViola e AmaStella têm capacidade para 158 passageiros cada e contam com inovadoras novas cabines conjugadas e acomodações triplas, que foram concebidas para visar especificamente os grupos e viagens de família. Os hóspedes que viajam a bordo de AmaViola e AmaStella vão desfrutar do conforto de varandas individuais com assinatura AmaWaterways, que apresentam deslumbrantes vistas panorâmicas, serviços de salão de beleza e spa, vários restaurantes locais, incluindo The Chef’s Table, salas de vinho e piscinas com bares molhados.

O AmaViola vai oferecer cruzeiros de sete noites no Danúbio em 2016 e 2017. Já o AmaStella começa a navegar com a AmaWaterways no fim de setembro no roteiro Melodias do Danúbio, de sete noites. Os roteiros Danúbio Romântico, Melodias do Danúbio (com temática de vinhos) e Mercados de Natal também estarão disponíveis em 2016 e 2017. A Velle é representante da AmaWaterways no Brasil: [email protected]

Mais informações em: AmaWaterways.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários