logo

Telefone: (11) 3024-9500

Al Ain tem história e cultura nos Emirados Árabes Unidos | Qual Viagem Logo

Al Ain, United Arab Emirates - November 30, 2013: Gardens of the Palace Museum of Sheik Zayed in Al Ain Oasis. This is where the creator of UAE, Sheik Zayed was grown up and spent most of his life. The Palace Museum is a popular tourist destination in UAE.

Al Ain tem história e cultura nos Emirados Árabes Unidos

20 de abril de 2016

Al Ain, nos Emirados Árabes Unidos, é um dos assentamentos habitados mais antigos do mundo, além de ser Patrimônio Mundial da UNESCO. A uma hora e meia de carro da cidade de Abu Dhabi, Al Ain está repleta de fortes pitorescos, além de museus, universidades, lagos, parques, hotéis de luxo, campos de golfe e mais. Al Ain é ainda considerada uma das mais verdes da região, devido à sua grande área coberta por vegetação.

Famous Jahili fort in Al Ain oasis, United Arab Emirates

Foto por iStock / swisshippo

O forte Al Jahili, uma das edificações mais históricas do país, foi erguido em 1891 para defender a cidade e proteger suas preciosas palmeiras. O forte Al Qattara, que foi reestruturado, é hoje sede de um maravilhoso centro de artes e de uma galeria que oferecem centenas de exibições modernas e uma variedade de oficinas, desde cerâmica, pintura, música e caligrafia.

View of Al Ain Oasis, the Emirate of Abu Dhabi

Foto por iStock / Leonid Andronov

Para descobrir e entender um pouco mais da cultura e da tradição dos Emirados Árabes Unidos, visite o museu da cidade. Com três seções principais, arqueologia, etnografia e presentes, o Museu Nacional de Al Ain permite que você explore os vários aspectos da vida no país, incluindo as joias beduínas e as coleções de instrumentos musicais tradicionais.

iStock_000021868950_Small

Foto por iStock / AlejandroPalacio

Outras atrações incluem o oásis de Al Ain, com seus passeios na sombra e o sistema de irrigação de 3.000 anos atrás, além de seu mercado de camelos, um dos últimos remanescentes. As famílias podem ir até o Zoológico de Al Ain, que abriga mais de 4.000 espécies, para participar das atividades de alimentação das girafas e passeios de camelo.

Os amantes dos esportes aquáticos devem experimentar o Wadi Adventure, a única instalação feita artificialmente da região para praticar rafting, caiaque e surfe. Essa atração fica aos pés da majestosa montanha Jebel Hafeet.

Mais informações em: visitabudhabi.ae/br/

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: iStock / brightstorm

Comentários