logo

Telefone: (11) 3024-9500

Ainda dá tempo de curtir o Festival de Verão de Maresias | Qual Viagem Logo

Foto por Celso Moraes/PMSS

Ainda dá tempo de curtir o Festival de Verão de Maresias

24 de janeiro de 2018

Para receber os turistas neste primeiro feriado prolongado do ano, o Festival de Verão de Maresias caprichou na programação de atrações. A partir desta quarta-feira, dia 24 de janeiro, o evento traz apresentações diariamente, tanto no palco principal quanto no ‘espaço luau’. O grande destaque fica para os shows de sexta, com Freebeats a partir das 15h00, e domingo, às 17h00, com Demônios da Garoa.

Mas as atrações começam já na quarta, às 20h00, com Ari Turini e Banda, e o acústico de Vitor LionMan às 22h00, no espaço luau. No dia 25, é a vez da banda local Civilização Caiçara, às 20h00, seguida de acústico, às 22h00.

Na sexta o Freebeats animará os visitantes das 15h00 às 22h00, trazendo Oficina de Djs para o público, ensinando discotecagem e produção musical, assim como um amplo line-up, com nomes como Formiga Dub, Djs Soares e Flavia, Raffa Jazz e Mauro Farina.

No sábado, o festival recebe a Banda Brazuka às 20h00, e show acústico do Chokko, no luau às 22h00.

Pôr do sol com Demônios da Garoa

A grande atração da semana é o grupo Demônios da Garoa, que se apresenta no domingo, a partir das 17h00, em show que se estenderá até o pôr do sol trazendo clássicos do samba como “Samba do Ernesto”, “Trem das Onze”, “Saudosa Maloca” e muito mais. Na sequência e Banda Brazuka volta ao evento, animando a galera a partir das 20h00.

Realizado na Arena Maresias, espaço de eventos frente mar localizado na entrada 8 da praia, na Avenida Francisco Loup, o Festival de Verão de Maresias oferece várias outras atrações gratuitas, como espaço kids, área exclusiva para pets, quadras de futevôlei, slackline, lounges para descanso e amplo food park, com mais de dez opções de gastronomia. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de São Sebastião, em parceria com a APHM – Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias – e a Sociedade Amigos de Maresias (SOMAR).

Rede hoteleira com vagas para hospedagem

Quem quiser curtir o feriado em Maresias em grande estilo pode se hospedar no Maresias Beach Hotel, hotel pé na areia ao lado do Festival. A rede oferece pacotes de quatro noites para um casal a partir de R$ 2880,00, com café da manhã incluso e uma criança de até cinco anos não paga nada.

O Maresias Beach Hotel tem excelente estrutura, com bar na piscina, restaurante próprio, estrutura de praia, lazer e entretenimento, como brinquedoteca, sala de jogos, sauna, além de piscinas adulto e infantil climatizadas. Possui ainda uma exclusiva quadra poliesportiva.

Serviço

“Festival de Verão Maresias”

Até 31/01

Onde: Arena Maresias

Endereço: Av. Francisco Loup, ao lado da entrada 8

Horário: das 11h00 às 23h00

Entrada gratuita

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto por Celso Moraes/PMSS

Comentários