logo

Telefone: (11) 3024-9500

Agência promove caminhada na neve e trenó noturno na Suíça | Qual Viagem Logo

unnamed-2019-05-02t145552-366

Agência promove caminhada na neve e trenó noturno na Suíça

2 de maio de 2019

O número de turistas brasileiros no país mundialmente conhecido por fazer os melhores chocolates do mundo aumentou nos últimos anos. Em relação a 2017, a presença de brasileiros na Suíça cresceu 20% de acordo com o Switzerland Tourism. Os turistas costumam passar entre três e quatro dias na região e o objetivo principal é ver neve.

Mas, se você é o tipo de viajante que quer passar por experiências que vão muito além de desfrutar de um chocolate quente em frente a uma lareira, ou apreciar a vista para os Alpes mais famosos do mundo em meio a tantas outras pessoas durante a alta temporada, nós temos uma novidade para você!

Agora é possível reunir alguns dos melhores passeios disponíveis na Suíça em uma única experiência. Um roteiro personalizado e feito exclusivamente para brasileiros que estejam de passagem oferece um dia de muitas atividades entre as montanhas de Elm, lugar conhecido por estar no centro da arena tectônica deSardona, um patrimônio mundial da UNESCO.

Em janeiro de 2019, dentro do pequeno vilarejo no Cantão Glarus, aconteceu a primeira edição de um evento exclusivo que reuniu 44 pessoas aos pés de algumas das montanhas mais bonitas do país.

Acompanhados de guias locais, os participantes subiram parte da montanha de teleférico, fizeram uma trilha em meio a muita neve e foram recebidos em um restaurante que ofereceu um delicioso jantar típico que incluía raclette e founde.  Além disso, a descida de trenó durante a noite, parte do passeio mais aguardada, fez com que todos se sentissem parte de um filme.

O evento incluiu adultos, crianças e até pets de estimação. De fato, uma experiência que te faz sentir como um local, aproveitando da melhor forma possível uma linda região como Elm.

O sucesso foi tão grande que já estão abertas as inscrições para as próximas edições do evento que vão ocorrer em janeiro e fevereiro de 2020. Se você é amante de viagens e aventuras, e se interessou pela caminhada na neve ou quer personalizar um roteiro pela Suíça de acordo com os seus interesses, saiba que já existe uma agência pronta para te orientar e planejar tudo exatamente como você sempre quis, nos mínimos detalhes e dando todo suporte necessário.

Quer saber mais? Acesse: swissxplorer.com.br.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto: Divulgação

Comentários