logo

Telefone: (11) 3024-9500

Agência oferece roteiros de bicicleta na Holanda | Qual Viagem Logo

amsterdam-bruges-1

Agência oferece roteiros de bicicleta na Holanda

12 de maio de 2017

Já pensou em fazer uma viagem sobre duas rodas? Além da experiência fascinante que é chegar a uma cidade pedalando, a bicicleta proporciona uma maneira completamente diferente de olhar e se relacionar com a paisagem e com as pessoas. Se o destino for a Holanda, fica mais fácil ainda.

topo-de-amsterdam-6

Foto por Divulgação / Ybytu

Difícil encontrar um país no mundo com estradas tão planas e vias dedicadas exclusivamente às bikes. A Ybytu – Viaje de Bicicleta oferece vários roteiros pela Holanda sobre duas rodas. O charme das viagens organizadas pela agência vai além da possibilidade de conhecer a sofisticação de Haia, a arquitetura moderna de Roterdã, a efervescência de Amsterdã e as graciosas Delft e Gouda, entre outras cidades.

A view over one of the many canals in Amsterdam. Bicycles, canals, boats and the Westerkerk in the back, making this photo completely and typical Amsterdam.

Foto por iStock / JJHV

A graça também é a hospedagem: em um barco, o que garante dormir em cidades diferentes todas as noites, mas na mesma cama e sem ter que fazer e desfazer a mala diariamente. As distâncias percorridas por dia são em torno de 30 km a 60 km e, se você se cansar, dá para chegar ao próximo destino navegando suavemente pelos canais holandeses com as pernas para o ar.

super-tour-tulipas-3

Foto por Divulgação / Ybytu

Há também a possibilidade de alugar bicicletas elétricas e assim pedalar apenas o necessário. Seja qual for o roteiro escolhido na Holanda, há sempre um guia acompanhando o grupo e tempo livre para visitar as principais atrações de cada destino. Não perca, por exemplo, o Rijksmuseum em Amsterdã. As saídas são semanais e acontecem de abril a outubro.

Mais informações em: ybytu.tur.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação / Ybytu

Comentários