logo

Telefone: (11) 3024-9500

Agência lança intercâmbio para público a partir de 50 anos | Qual Viagem Logo

Senior couple visiting city with map and tablet

Agência lança intercâmbio para público a partir de 50 anos

31 de julho de 2017

A LAE Educação Internacional, consultoria de intercâmbio presente em 18 países e com 19 anos de experiência no mercado, está lançando o Intercâmbio 50+. O programa é voltado para pessoas a partir de 50 anos que desejam unir aprendizado e turismo. A duração é de 30 dias, durante os quais os participantes terão aulas de inglês em duas cidades diferentes da Nova Zelândia: Queenstown, na Ilha Sul, e Napier, na Ilha Norte. O embarque está previsto para 26 de janeiro de 2018. As vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas.

Segundo Débora Machado, diretora da LAE no Brasil, o Intercâmbio 50+ é uma oportunidade de aprender e aperfeiçoar a língua inglesa. “As pessoas dessa faixa etária querem se sentir desafiadas e o inglês ainda é um obstáculo a ser vencido, já que o domínio da língua faz falta no trabalho, na construção do networking e nas viagens internacionais”, afirma.

O pacote contempla duas semanas de aulas em cada cidade e passeios nas horas vagas. Nos finais de semana, a programação inclui um cruzeiro de uma noite em Milford Sound, região formada por geleiras e fiordes; viagem para Rotorua, cidade-berço da cultura Maori; e Auckland, maior cidade do país. Também estão incluídas visitas às vinícolas da região, passeio de barco pelo Lago Taupo e participação no Napier Art Déco Festival, famoso festival sobre o movimento artístico da década de 1930.

Mais informações em: lae-edu.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: iStock / Goodluz

Comentários