logo

Telefone: (11) 3024-9500

Aerolíneas Argentinas apresenta sua oferta de inverno | Qual Viagem Logo

aerolineas-argentinas

Aerolíneas Argentinas apresenta sua oferta de inverno

22 de maio de 2017

Com uma atrativa e sólida proposta para a temporada de inverno, a Aerolíneas Argentinas destaca alguns resultados de sua operação durante os primeiros meses do ano. A oferta da companhia para a temporada de inverno busca reforçar e potencializar os destinos preferidos para realizar esportes de inverno. A programação de aviões de maior porte e o aumento de frequências permitiram à companhia oferecer mais alternativas a seus passageiros e inúmeras opções de voos sem necessidade de passar por Buenos Aires.

A nova oferta de inverno oferecerá mais conectividade a destinos como Bariloche, Córdoba, Chapelco, Esquel, El Calafate, Trelew e Ushuaia, entre outros, aumentando 12% a quantidade de assentos com relação à temporada 2016. A proposta inclui também reforços nas frequências a São Paulo, Curitiba, Montevidéu e Punta del Este. Também a nível internacional, a frequência a Roma terá a incorporação de um sétimo voo semanal a partir do mês de julho, passando a oferecer a rota diariamente.

Parte fundamental da melhora dos serviços e produtos da companhia é a renovação da frota, que em maio deu lugar a incorporação de um Boeing 737-800 0 km, vindo diretamente da Boeing Field em Seattle, e que já se encontra voando em rotas domésticas e regionais.

Com relação aos resultados de pontualidade, a empresa reportou excelentes marcas, com uma pontualidade média de 88%, um indicador altamente valorizado pelos passageiros e no qual a companhia vem colocando seu foco desde o ano passado.

O Grupo Aerolíneas lançou em maio a versão responsiva do site da companhia, incorporando um motor de vendas que funciona de maneira precisa em qualquer dispositivo móvel, facilitando a navegação para a reserva e compra de passagens.

Duas de suas propostas de conectividade locais (o hub de Córdoba e o Corredor Atlântico) registraram também resultados com muito êxito. O Hub Córdoba, um novo centro de distribuição de voos localizado no centro do território argentino, registrou um fator de ocupação de 82% para toda a rede no mês de abril com 65 frequências semanais. Por sua parte, o Corredor Atlântico, o qual une o aeroporto de Ezeiza com Mar del Plata, Bahía Blanca, Trelew, Comodoro Rivadavia e Ushuaia, a um mês do início da operação, teve um fator de ocupação para toda a rede de 83% em seu primeiro mês de funcionamento.

Diego García, Diretor Comercial do Grupo Aerolíneas, comentou que “estamos trabalhando em distintos aspectos de nossa operação para voltarmos a ser a opção preferida pelos passageiros da região. Nosso foco no Brasil é muito forte e cremos que nossa oferta a sete destinos importantes desse país com 90 frequências semanais, com voos não somente desde e para Buenos Aires como também Córdoba e Rosário, nos coloca muito bem com respeito ao mercado brasileiro”.

Mais informações em: aerolineas.com.ar

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação / Aerolíneas Argentinas

Comentários