logo

Telefone: (11) 3024-9500

AccorHotels inova e traz flexibilidade para clientes | Qual Viagem Logo

unnamed

AccorHotels inova e traz flexibilidade para clientes

4 de dezembro de 2017

Segundo Pesquisa do Solutions Group da Carlson Wagonlit Travel, 20% daqueles que viajam a negócios também são adeptos às viagens de “bleisure” (business + leisure). Sendo assim, aquela escala mais demorada ou qualquer momento ocioso no destino pode ser uma oportunidade de conhecer mais a cidade ou mesmo descansar em um hotel próximo ao aeroporto, evitando possíveis atrasos e contratempos no próximo embarque.

Atenta a estas demandas do mercado, a AccorHotels, líder em experiência hoteleira, oferece tarifa por período de 3, 6 ou 9 horas de permanência no hotel, entre 9h e 21h, de acordo com a necessidade do hóspede. O serviço está sujeito à disponibilidade em todos os hotéis da rede.

É possível encontrar tarifas para três horas de permanência de R$ 69 em hotéis ibis budget, de R$ 89 nos ibis e ibis Styles, de R$ 109 na rede Mercure, Novotel, Adagio ApartHotel e Mama Shelter, e de R$ 180 nos hotéis upscale Pullman e Grand Mercure.

De acordo com Guilherme Marques, Head Of Revenue Management AccorHotels América do Sul, havia bastante procura de clientes que queriam tirar um cochilo, tomar um banho ou simplesmente organizar os e-mails antes do voo. “Esta flexibilidade será uma ótima oportunidade para os clientes que precisam dos serviços e da infraestrutura de um hotel, mas por um período mais curto que uma noite”, comenta Marques.

A promoção também está disponível no Chile, Colômbia, Argentina e Peru. Os valores podem sofrer variações, por hotel de acordo com a procura.

As reservas podem ser feitas diretamente no hotel, por telefone ou pelo site https://www.accorhotels.com/hotels-services-day/day-use/index.pt-br.shtml.

Texto por: Agência com edição de Caroline de Oliveira

Foto destaque por Divulgação

Comentários