logo

Telefone: (11) 3024-9500

Acampamento de férias em outubro é oportunidade de diversão para as crianças | Qual Viagem Logo

jogos-gigantes-do-acampamento-peraltas-1

Acampamento de férias em outubro é oportunidade de diversão para as crianças

24 de setembro de 2021

O Acampamento Peraltas, em Brotas, a 220 km de São Paulo, lançou uma temporada exclusiva para celebrar a semana do Dia das Crianças. O pacote com 4 dias, de 09 a 12 de outubro, custa R$ 2.258, em regime completo de alimentação, sendo cinco refeições diárias. O valor pode ser parcelado em até três vezes, com desconto progressivo para irmãos.

Também conhecido como semana do saco cheio, o período é ideal para que crianças e jovens, de 7 a 16 anos, se divirtam e aliviem a tensão de lidar com tantas mudanças em razão da pandemia. Ao mesmo tempo, também pode ser uma temporada de descanso para os pais, seja acompanhando os filhos na viagem e fazendo home office em meio à natureza, seja descansando em casa enquanto os pequenos estão no acampamento.

No valor do pacote também está incluso um ingresso para participar de atividades no planetário da Fundação CEU (Centro de Estudos do Universo), seguro saúde, monitoria com a equipe de lazer, oficinas variadas, utilização de toda a infraestrutura do Peraltas, além de transporte SP/Brotas/SP.

A programação conta com gincanas temáticas, gincanas noturnas, oficinas de donuts e outros temas, customização de camisetas (tie ye), lago com tirolesa. Os acampantes ainda vão curtir atividades como Noite do Oscar, jantares temáticos, café da manhã do pijama, e muito mais. Também terá muita diversão na Lagoa Encantada, que é uma piscina ambientada numa caverna cenográfica com iluminação cênica computadorizada e som digital.

Além das atividades temáticas serão realizados jogos de cooperação e raciocínio para desenvolver o espírito de equipe, brincadeiras na piscina natural com tirolesa e no parque aquático com toboáguas, desafios no paredão de escaladas, arco e flecha, carveboard (skate para grama e terra) e visitas à fazendinha do acampamento com ordenha das vacas.

Prevenção e cuidados com a saúde dos acampantes

As atividades do Peraltas estão seguindo rigorosamente os protocolos de segurança estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelo Ministério da Saúde. Foram adotadas medidas como espaçamento criterioso de 1,5m de distância entre as mesas, aferição de temperatura dos visitantes e farta disposição de álcool em gel.

Todos os participantes terão que realizar obrigatoriamente o teste para Covid-19 com no mínimo 3 dias antes da data de embarque. Além disso, os monitores e a equipe do Peraltas também realizarão o teste no início de cada temporada.

As malas dos acampantes serão higienizadas antes do embarque e, durante o trajeto, será respeitado o distanciamento entre os assentos, utilização de máscara em todo o percurso e sem utilização do WC. Outro ponto importante é que a assepsia dos quartos será realizada duas vezes por dia com produto hospitalar certificado pela Anvisa.

Para quem ainda não conhece, com 40 anos de atividade, o Peraltas possui um parque aquático com cinco piscinas, sendo três climatizadas, dois tobogãs, futebol de sabão, ginásio com cama elástica, touro mecânico, paredão de escalada, quadras poliesportivas, campos de futebol, paintball, fazendinha com minizoológico, lago com tirolesa, stand up, brinquedoteca, e muito mais. No que se refere à segurança, o acampamento possui enfermeira 24h, ambulatório médico e monitoramento em período integral.

Para mais informações e reservas, acesse: www.temporada.peraltas.com.br 

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto: Divulgação

Comentários