logo

Telefone: (11) 3024-9500

A ilha mais exclusiva do mundo recebe os primeiros hóspedes | Qual Viagem Logo

voavah-3

A ilha mais exclusiva do mundo recebe os primeiros hóspedes

2 de janeiro de 2017

Um refúgio localizado em uma Reserva da Biosfera da UNESCO nas Maldivas, a Four Seasons Private Island at Voavah, Baa Atoll, é a primeira ilha realmente exclusiva do mundo, e foi concebida para receber um grupo fechado de até 22 pessoas em uma casa de praia de sete quartos com centro de mergulho, spa e um iate de 62 pés à disposição dos hóspedes.

A propriedade transcende a experiência de se hospedar em outras ilhas privadas: o grupo deve ser fechado, ou seja, a ilha nunca é compartilhada com pessoas que não estejam viajando juntas. Além disso, os hóspedes definem todos os aspectos da estada, do staff e atividades aos serviços, criando um paraíso particular e íntimo.

voavah-1

Foto por Divulgação

Na ilha de Voavah, os dias se dividem entre momentos relaxantes na casa de praia, nas águas cristalinas e em meio aos corais intocados da reserva, considerados excepcionais mesmo para os padrões das Maldivas. As refeições são preparadas de acordo com a vontade dos hóspedes, desde um jantar na praia, no iate ou em um banco de areia no meio do mar.

A casa, situada no coração da ilha, tem todos os ambientes abertos para o exterior – da sala de estar à biblioteca até os sete quartos, tudo estrategicamente arquitetado para proporcionar vistas excepcionais de todos os ângulos.

O iate de 62 pés – o Voavah Summer – convida a explorar a reserva, tendo como guia o time que se dedica à sua conservação, seja no mergulho com tubarões, na prática de snorkel com as arraias-jamanta que habitam a região, no surf, em uma pescaria ou simplesmente para observar um impressionante pôr-do-sol das Maldivas.

voavah-2

Foto por Divulgação

Em sintonia com o compromisso de expandir os horizontes de seus hóspedes, o spa, chamado The Ocean of Consciousness, oferece terapias que procuram elevar a consciência e ajudar o indivíduo a entender sua capacidade de realização. Yoga, meditação e aulas de pranayama (respiração consciente) estão disponíveis assim como tratamentos de beleza e de styling.

O staff, cuidadosamente escolhido pelo Four Seasons, é multicultural e inclui experts nas diversas áreas da experiência: culinária, spa, atividades para crianças e conservação marinha.

Extremamente privada e protegida por câmeras e por experts em segurança, e com uma equipe a postos 24 horas ao dia, Four Seasons Private Island Voavah é muito mais do que um paraíso de luxo. É um lugar para se reconectar consigo mesmo e com a natureza, um refúgio onde tudo é possível com total privacidade. Uma ilha para chamar de sua.

Mais informações em: fourseasons.com/maldivesvoavah

Texto por: Agência com edição de Cláudio Lacerda Oliva

Foto destaque por: Divulgação

Comentários