logo

Telefone: (11) 3024-9500

6 hotéis com programações infantis | Qual Viagem Logo

6 hotéis com programações infantis

6 de agosto de 2019

Enquanto algumas famílias já estão com a rotina normalizada com a volta às aulas, há quem esteja começando agora o período de folga. É o caso, por exemplo, de crianças matriculadas em escolas internacionais no Brasil. Para essa turma, até setembro é tempo de  aproveitar a folga. Assim, preparamos uma lista com 6 hotéis pelo globo terrestre para ir com crianças. Os empreendimentos prepararam diversas atividades e até uma gastronomia específica para os viajantes mirins. Tem desde o hotel da Hello kitty, na Malásia, até nada menos que um Chá da Tarde especial com temas infantis em Toronto, no Canadá!

Suítes ou Iglus? – China

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

O Shangri-La Hotel em Harbin, China, acabou de lançar 6 suítes temáticas especialmente desenhadas para crianças, com suítes conjugadas para os pais. A inspiração veio do Ice and Snow Festival, evento mundialmente conhecido na cidade. Seja no “País das Maravilhas de inverno” ou na “Casa de gelo”, as crianças poderão se imaginar imersas no universo encantador da neve.  Há também opções de suítes com temas como Safari, asa da árvore, espaço e castelo. Além da decoração, os quartos têm uma área de brincadeiras e uma boa gama de amenities especiais para os pequenos.

A Gatinha mais famosa do mundo – Malásia

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

O Hotel Jen Puteri Harbour, Johor – membro do Shangri-La Group – tem 12 quartos com temas diferentes da “queridinha” Hello Kitty. As famílias podem escolher quartos comuns e optar pelo adjacente decorado. Além da decoração, os amenities, incluindo artigos de papelaria e toalhas e roupões de banho especialmente bordados, e a Kiddy Land, um espaço coberto onde crianças e adolescentes podem jogar pebolim ou Playstation 4 ou navegar na Internet na estação iMac, completam a experiência das crianças no hotel.

Hotel Eden – Roma

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

O hotel fica no topo das famosas escadarias “Spanish Stairs”, um dos mais visitados pontos turísticos da cidade. O concierge se encarrega de sugerir ideias criativas para crianças como passar o dia na piscina do elegante e histórico Roma Polo Club, a poucos minutos do Eden, levando e buscando depois, com direito a um kit de amenities com toalha e filtro solar.  E mais, clientes Virtuoso podem receber upgrade de acordo com a disponibilidade, crédito de 85 euros em alimentos e bebidas por apartamento e por estada, incluindo room service e minibar, check in antecipado e check out tardio e bufê diário de café da manhã.

Hotel Barriere Le Majestic – Cannes

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

O mediterrâneo é um convite para apreciar a vista das varandas dos belos quartos do hotel. Enquanto os pais desfrutam de Spa, fitness center e da gastronomia exclusiva, os jovens e as crianças podem usufruir de um serviço de “catering” pensado e adaptado para eles, um convite à experiências “gourmets”. Além disso, o estúdio VIP projetado exclusivamente para os pequenos hóspedes propõe oficinas divertidas e desafiantes, que vão da escultura à fotografia, arte, etiqueta, música, desenho animado e cinema, em um ambiente acolhedor, com serviços de alimentos e bebidas à parte.

Buds by Shangri-La – Cingapura

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Buds by Shangri-La é uma experiência completa no Shangri-La Hotel em Cingapura, com 2000m² de área de lazer interno e externo e de interatividade. O programa leva as crianças e jovens a abraçar a natureza, se aventurar, colaborar e desenvolverem sua independencia. Os espaços temáticos têm atividades como Muddy, para artistas que gostam de fazer um splash (ver a água respingar!); Stage, um estúdio de música para jovens artistas; Bake, uma sala de aula de culinária totalmente equipada para crianças e pais; entre outros. Crianças com menos de quatro anos podem se esbaldar na Toddler Zone especialmente projetada para eles.

Chá da tarde para pequenos gourmets! – Toronto

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

O Shangri-La Hotel, em Toronto oferece o High Tea Children especialmente para as crianças. Bolo Red Velvet, mousse de chocolate e macarons decorados com figuras de bichinhos e divertidos monstrinhos, são apenas algumas das delícias criadas pelo chef patissier Jolan Thiry. O HighTea para crianças é perfeito para os adultos desfrutarem do chá da tarde do hotel, enquanto suas crianças têm um outro ambiente inteiramente concebido só para elas. O programa também inclui um livro de colorir personalizado e as crianças mais novas também recebem um brinquedo de pelúcia gratuito do mascote do hotel, o Monty the Moose. O High Tea é servido diariamente das 14 às 17h, para crianças até 12 anos, e custa CAD35 (cerca de US$27dolares) por pessoa.

Mais Informações: www.shangri-la.com

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários