logo

Telefone: (11) 3024-9500

Pullman celebra Casacor em coquetel para a imprensa e convidados | Qual Viagem Logo

Pullman celebra Casacor em coquetel para a imprensa e convidados

29 de julho de 2019

A Casacor, o mais importante evento de arquitetura e decoração nacional, está tendo, este ano, o tema Planeta Casa, que tem como pilares a afetividade, a tecnologia e a sustentabilidade, as mesmas bases que norteiam a marca Pullman Hotels, que foi escolhido para ser o hotel oficial do evento.

Em celebração a essa parceria, a Pullman Hotels ofereceu um coquetel aos jornalistas e fornecedores, no último dia 25, nas instalações da Casacor, no Jockey Club de São Paulo.

O coquetel no restaurante HUB Food Art & Lounge foi realizado no espaço idealizado pelas arquitetas Anete Weber e Rafaela Marques. Nomeado Living Goumert, o espaço é a estreia da WM Arquitetura na CASACOR. Além disso, o ambiente que tem acesso ao jardim foi pensado para receber amigos com design moderno e atemporal.

“Nosso projeto, que conta com iluminação natural e integração com o paisagismo externo, é a nossa estreia na CASACOR. Receber o coquetel da marca Pullman em nosso espaço fez sentido, partindo desde a ideia do briefieng que é ser um espaço para estar com os amigos”, completa a arquiteta Anete Weber.

Texto e foto por: Patrícia de Campos

 

Comentários