logo

Telefone: (11) 3024-9500

Festival das Estações no Grande Hotel e Termas de Araxá acontecerá de 11 a 14 de julho | Qual Viagem Logo

Festival das Estações no Grande Hotel e Termas de Araxá acontecerá de 11 a 14 de julho

10 de julho de 2019

Não é novidade que Minas Gerais é um dos estados mais queridos e acolhedores do Brasil e, nesse contexto, a cidade de Araxá se destaca como um dos destinos preferidos dos turistas, em todas as épocas do ano. Agora, nas férias de julho, por exemplo, a principal referência turística da cidade, o Grande Hotel e Termas Araxá, castelo tombado pelo patrimônio histórico do Estado, preparou uma série de novidades para todas as idades. Durante todo o mês de julho, as famílias que reservarem três diárias ganharão a quarta diária. Como resistir?

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

A primeira novidade das férias já começa amanhã! É o Festival das Estações, que será realizado de quinta a domingo, com a presença de diversos food trucks e shows ao vivo, com bandas de sucesso. Na sexta-feira haverá até quadrilha, que será aberta para todos que quiserem se divertir com a equipe de lazer do hotel. Ainda, duas empresas parceiras estão alocadas no pátio do castelo com paintball e dois mini fusquinhas que já são sucesso na unidade de Atibaia do Grupo Tauá de Hotéis. Ambos podem ser aproveitados tanto por hóspedes, como por araxaenses e turistas de todos os hotéis e pousadas da cidade.

Foto por Carolina Berlato

Foto por Carolina Berlato

Araxá também oferece pontos turísticos belíssimos como: o Parque do Cristo, com uma linda vista panorâmica da cidade; a Fundação Cultural Calmon Barreto, com o Instituto Calmon Barreto e o maior museu de peças um artista brasileiro do País; o Horizonte Perdido, um local único, em meio à natureza, da onde se contempla uma das mais belas paisagens do estado de MG; o Museu da Imagem e do Som; o Memorial Araxá; o Museu Legislativo; o Túmulo da Mártir Filomena; a Árvore dos Enforcados; o Museu da História Negra; e na rota do turismo religioso, a Casa do caminho, Instituição social reconhecida pelo trabalho realizado na cidade.

Araxá também é destaque no cenário mundial

Vale lembrar que, todos os anos, Araxá é destaque nas premiações do “Salão Mundial do Queijo”, na França. Este ano, a produtora Marli Leite, da Fazenda Caxambu, levou o prêmio “Super Ouro”, maior reconhecimento internacional pela qualidade de seu produto araxaense. A fazenda recebe visitas e é sucesso entre turistas.

Mais Informações:  www.taua.com.br

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

 

Comentários