logo

Telefone: (11) 3024-9500

Embarque em uma viagem de moto pelo sul do país | Qual Viagem Logo

Embarque em uma viagem de moto pelo sul do país

4 de abril de 2019

A região sul do país abriga paisagens exuberantes como as centenas de curvas da Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina, e a Serra da Graciosa, que integra as históricas cidades de Antonina e Morretes, no Paraná.

Para os apaixonados por motos, esses lugares são perfeitos para fazer um roteiro sobre duas rodas, explorando toda a natureza dos arredores, e ainda aproveitando alguns atrativos como o passeio de trem de Morretes e os curiosos museus de Gramado.

Pensando neste público, a BWT Operadora, especializada em roteiros nacionais e internacionais, criou um pacote que inclui aluguel de motos Harley-Davidson e BMW e hospedagem. Totalmente customizado e sem exigência mínima de diárias, o serviço promove verdadeiras experiências de moto de acordo com o perfil do passageiro.

Uma das opções de roteiro é pela Serra do Mar, que conta com panoramas cinematográficos de tirar o fôlego. Para aproveitar ainda mais a viagem, é possível fazer a descida da serra de trem, com a Serra Verde Express, e a volta para Curitiba com a moto.

Outro caminho imperdível é para Foz do Iguaçu. A cidade é considerada um dos mais importantes polos de turismo no país e explorar a região sobre duas rodas com certeza é uma aventura a mais, além das quedas d’aguas e parques.

Mais informações: bwtoperadora.com.br.

Texto por: Eliria Buso

Comentários