logo

Telefone: (11) 3024-9500

Review Cana Brava Resort | Qual Viagem Logo

Review Cana Brava Resort

25 de março de 2019

Como ter o paraíso na palma de sua mão? Em Ilhéus, Bahia, terra retratada por Jorge Amado em seus romances de grande sucesso, um resort all inclusive diferente de tudo que você já viu – o Cana Brava All Inclusive Resorts.

Por ser um resort all inclusive, todas as refeições, petiscos e bebidas – alcoólicas e não alcoólicas – já estão inclusos na diária. Isso proporciona aos hóspedes um excelente custo-benefício.whatsapp-image-2019-03-25-at-14-42-33-3

Diferencial

Um dos melhores resorts em Ilhéus, que supera as expectativas dos clientes mais exigentes – serviços profissionais que abrangem toda a família.

Acomodações

264 acomodações para todas as possibilidades – Todos equipados com Tv a Cabo, Varanda com Rede, Internet sem fio, cofre individual, ar condicionado, secador de cabelo e frigobar.

Apartamentos e chalés standard – Localizado em uma área nobre do resort os apartamentos standard são voltados para um belo jardim, com vista parcial para o mar, e próximos a nova piscina.whatsapp-image-2019-03-25-at-14-42-26

Master – acomodações independentes, composto por quarto, sala e varanda, e tem uma linda vista. Ficam próximos a piscina central, ao restaurante Encontro das Águas, e as áreas comuns. Comportam até 2 adultos e 2 crianças ou 3 adultos e 1 criança.

Family – acomoda 2 adultos e 2 crianças ou 3 adultos e 1 criança

Apartamentos luxo – Ideais para aquela viagem romântica.

Diferenciais

Aproveite para desfrutar de um momento único de relaxamento e bem-estar em meio a natureza.whatsapp-image-2019-03-25-at-14-42-33

Terapia das pedras quentes

Ayurvédica

Shiatsu

Tuina

Drenagem Modeladora

Reflexologia

Limpeza de pele

Depilação

Tratamento terapêutico com gengibre e mochabustão

Banhos aromáticos

Esfoliação Corporal

Banho de Lua

Recreação Criançaswhatsapp-image-2019-03-25-at-14-42-33-1

As crianças brincarão em segurança sob os cuidados dos monitores no Clubinho de sol, baby copa, Spa Kids e no brinquedão aquático.

Gastronomiawhatsapp-image-2019-03-25-at-14-42-33-2

São três restaurantes com o melhor da culinária nacional e internacional, com destaque maior para a cozinha regional baiana, muito apreciada e procurada por quem viaja em ilhéus.

Área de lazer e Atividades

Shows temáticos, animadas programações de lazer e uma grande variedade de atividades esportivas, muita área verde e 70.000m² de frente para o mar, duas piscinas, 6 bares, estrutura de praia, lago de águas ferruginosas, cinema, 2 quadras de tênis, campo de futebol, academia, circuito de aventura com arvorismo, tirolesa e parede de escalada.whatsapp-image-2019-03-25-at-14-42-34

Além disso, o litoral sul da Bahia tem diversas opções de passeios incríveis a poucos instantes do Cana Brava All Inclusive Resort. São cidades como Itacaré, Cachoeira de Tijuípe, Morro de São Paulo, Passeio das Ilhas da península de Maraú, Canavieiras, Fazenda de Cacau e a própria Ilhéus, que você poderá conhecer através de um City Tour.

Confira as promoções de Aniversário do Hurb e viva mais histórias.

Texto por: Semíramis Moreira – Redação Hurb

Fotos: Divulgação

Comentários