logo

Telefone: (11) 3024-9500

Descubra mistérios e desfrute aventuras pelo Deserto Arábico | Qual Viagem Logo

Descubra mistérios e desfrute aventuras pelo Deserto Arábico

22 de março de 2019

Não é de hoje que os encantos e mistérios do Oriente Médio intrigam e encantam. Despertar desejos em viajantes de todo o mundo é uma das marcas fortes das cidades de Dubai e Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, que ficaram conhecidas por suas riquezas, grandezas e misturas de cenários. A operadora de turismo Françatur conta com um roteiro de sete noites para explorar ambas e seus arredores, perfeito para quem quer viver momentos de intensa imersão nesta cultura.

Localizada no Deserto Arábico, Dubai chama a atenção por oferecer um mundo de possibilidades para quem busca experiências enriquecedoras e inesquecíveis: desde um safári emocionante pelas dunas com vistas memoráveis do pôr-do-sol ou um passeio de barco para conhecer um riacho iluminado, até visitas e passeios culturais a museus, Mesquitas e construções grandiosas para vivenciar um pouco da história da pérola do Oriente Médio.

Foto via iStock por RobertBreitpaul

Foto via iStock por RobertBreitpaul

Outras cidades próximas também podem ser exploradas para uma total imersão e entendimento da cultura e estilo de vida locais. Natureza e história se misturam por todos os lados, incluindo em Abu Dhabi – famosa por abrigar enormes construções e grande parte da riqueza do mundo.

Centros culturais, vilas de pescadores, montanhas e praias com águas de cor azul turquesa entram no roteiro e ficam nas lembranças de quem realmente deseja se aventurar.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

O roteiro da Françatur inclui sete noites de acomodação em Dubai com café da manhã, traslados, safári no deserto com jantar, passeios e excursões em outras cidades, incluindo Abu Dhabi.

Mais informações: www.francatur.com.br

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via iStock por JandaliPhoto

Comentários