logo

Telefone: (11) 3024-9500

Costa Cruzeiros celebra Dia Internacional do Consumidor com campanha especial | Qual Viagem Logo

Costa Cruzeiros celebra Dia Internacional do Consumidor com campanha especial

13 de março de 2019

Para celebrar o Dia Internacional do Consumidor, no dia 15 de março, a Costa Cruzeiros anuncia uma campanha especial de descontos. Mais de 100 roteiros pelo Mediterrâneo e Norte da Europa da companhia marítima estão com descontos de até 20%. A ação já está em vigor e segue até 31 de março, data em que a Costa comemora oficialmente 71 anos de atuação ininterrupta no Brasil e no mundo.

A campanha promocional contempla os roteiros de 7 a 11 noites a bordo dos navios Costa Diadema, Costa Pacifica, Costa Fascinosa, Costa Favolosa, Costa Fortuna, Costa Magica e Costa Mediterranea, com saídas programadas entre os meses de abril e novembro deste ano. As viagens têm opções de roteiros por quase 20 países: Itália, Espanha, Malta, Portugal, França, Bélgica, Alemanha, Reino Unido, Holanda, Noruega, Dinamarca, Suécia, Finlândia, Rússia, Estônia, Polônia, Lituânia, Letônia e Marrocos.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Os descontos são válidos para cabines em diferentes categorias, a depender do cruzeiro, e os embarques acontecem nas cidades de Savona, Gênova e Civitavechia/Roma (Itália), Barcelona (Espanha), Kiel e Warnemunde (Alemanha), Estocolmo (Suécia) e Ijmuiden/Amsterdã (Holanda).

“Essa campanha é muito especial para a Costa Cruzeiros. Além de incentivar o nosso hóspede a escolher o roteiro internacional de seu próximo cruzeiro, realizamos essa ação em um momento de celebração para a companhia. São 71 anos contribuindo para o desenvolvimento do setor marítimo no país e no mundo”, conta Dario Rustico, presidente executivo da Costa Cruzeiros para a América Central e do Sul.

Nos últimos anos, a Costa tem investido em serviços e benefícios específicos para atender o público brasileiro. Em alguns de seus navios, como no Costa Diadema, a companhia oferece serviços dedicados aos hóspedes brasileiros. Os materiais impressos, como o diário de bordo, com as atividades programadas para os dias de viagem são entregues nas cabines no idioma português e, para facilitar a comunicação, a tripulação também fala o idioma. Do lado da gastronomia, os drinques e pratos típicos do Brasil são combinados com o melhor da culinária italiana em alto-mar.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

O hóspede brasileiro pode ainda adquirir os trechos aéreos juntamente com o roteiro marítimo em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito nos pacotes fly&cruise. Em parceria com a Alitalia, a Costa garante preços diferenciados nos voos que saem de São Paulo em direção a Roma e a Veneza. O hóspede tem a oportunidade de passear pelas cidades italianas por um dia antes de embarcar no navio rumo às belezas do Mediterrâneo. Ao final do cruzeiro de sete noites, o viajante tem ainda mais cinco dias para curtir a Itália antes do voo de retorno. Os deslocamentos entre os aeroportos e o porto, assim como diárias de hotéis antes e após o cruzeiro marítimo, não estão inclusas no pacote. As saídas do porto de Civitavecchia (Roma) ocorrem a bordo do mega navio Costa Diadema. Essa facilidade está disponível para o viajante que embarcar em cruzeiros da Costa pelo Mediterrâneo entre maio e novembro deste ano.

Criado para marcar a defesa dos direitos dos consumidores, o Dia do Consumidor é celebrado mundialmente no dia 15 de março. No Brasil, a data se transforma no mês do Consumidor e uma série de promoções são lançadas no período com o intuito de movimentar o comércio físico e online.

Mais informações: www.costacruzeiros.com.br

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários