logo

Telefone: (11) 3024-9500

Novo navio da Regent Seven Seas Cruises toca o mar pela primeira vez | Qual Viagem Logo

Novo navio da Regent Seven Seas Cruises toca o mar pela primeira vez

22 de fevereiro de 2019

Em uma tradicional cerimônia com uma garrafa de champagne quebrada contra o casco recém-pintado do navio para dar boa sorte, o aguardado Seven Seas Splendor comemorou um grande marco em sua construção e deslizou da doca seca para tocar o mar pela primeira vez. Agora com o luxuoso novo navio da Regent Seven Seas Cruises flutuando no estaleiro Fincantieri, em Ancona, Itália, a construção entra em sua fase final e se concentrará nos espaços internos, incluindo suas 375 suntuosas suítes, lounges elegantes e restaurantes gourmet que representarão o luxo aperfeiçoado. O quinto navio da frota zarpa em fevereiro de 2020.

“Dentro de um ano, os hóspedes começarão uma imersão na elegância e hospitalidade enquanto descobrem as centenas de destinos ao redor do mundo pelos quais o Seven Seas Splendor viajará, voltando para o conforto e os cuidados a bordo, com todos os luxos incluídos, ao final de cada dia.” disse Jason Montague, presidente e diretor executivo da Regent Seven Seas Cruises. “Estou entusiasmado para que nossos clientes experimentem como o Seven Seas Splendor aperfeiçoará o luxo.”

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

A cerimônia de flutuação seguiu a tradição marítima, primeiro inundando a bacia onde o Seven Seas Splendor está em construção desde o verão de 2018, seguido de um corte de fita pela madrinha da cerimônia de lançamento e uma oração do capelão do estaleiro. Francesca Giovagnoli – funcionária com 17 anos de trabalho na Fincantieri, e filha de Mario Giovagnoli – que trabalhou no estaleiro de Ancona há mais de 30 anos – foi a madrinha da cerimônia.

Com aproximadamente 55.000 toneladas e transportando apenas 750 convidados, o Seven Seas Splendor contará com uma das mais altas proporções de espaço e relação tripulantes/passageiros da indústria de cruzeiros. Ele apresenta a Regent Suite, que será a maior suíte construída em um navio de cruzeiro de luxo – com mais de 278m² de acomodações internas e uma varanda de 120 m². A acomodação completa conta com um spa particular (com sauna exclusiva, incluindo opção a vapor, e área de tratamento com serviços ilimitados), vista panorâmica de 270 graus sobre a proa do navio e solário envidraçado localizado no topo da ponte, proporcionando uma vista de Capitão. Os hóspedes da suíte desfrutam de um mordomo pessoal dedicado para gerenciar todos os detalhes da experiência, um carro particular com motorista e guia em cada um dos portos e todo conforto de uma cama Vividus de US$ 200.000, da renomada marca Hästens.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

O conforto e o estilo encontrados na Regent Suite dão o tom de todas as categorias de acomodações a bordo, onde os hóspedes podem desfrutar de suítes aconchegantes e das maiores varandas do ramo. As outras 14 categorias variam de 28m² a 195m² – todas elegantes, luxuosas e estonteantes. Por todo o navio, diversos candelabros de cristal, pinturas e esculturas, mármore italiano e móveis artesanais personalizados criarão um ambiente cativante para os passageiros.

Um número limitado de suítes ainda está disponível para viagens durante a temporada inaugural do Seven Seas Splendor.

Mais Informações: pt.rssc.com.

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários