logo

Telefone: (11) 3024-9500

Agência online tem parcelamento em até 15 vezes no boleto | Qual Viagem Logo

Agência online tem parcelamento em até 15 vezes no boleto

18 de fevereiro de 2019

Na hora de proporcionar aos seus milhares de viajantes a oportunidade de viver mais histórias e novas experiências de viagens, o Hurb, novo nome do Hotel Urbano não mede esforços. Depois do sucesso do lançamento do parcelamento no boleto bancário, sem consulta ao SPC, sem juros e com cancelamento grátis a agência online viagens resolveu ir mais além e anuncia: agora é possível parcelar em até 15 vezes e o melhor: sem juros. O que começou bom, agora ficou ainda melhor. São vários pacotes nacionais e internacionais estão entre as opções que já estão aceitando o parcelamento no boleto bancário.

Se a sua viagem ainda não cabia no orçamento mesmo com o parcelamento no boleto, agora com o aumento do número de parcelas suas chances também aumentam. Além disso, essa nova modalidade do Hurb amplia as possibilidades para quem desejar viajar, além de ser uma excelente opção para quem está com problemas de restrição de crédito ou não possui cartão. E para aqueles viajantes que não querem comprometer todo limite do cartão, essa é a chance.  Você pode acompanhar os seus pagamentos através da aba “minhas viagens” no site do Hurb. Após o pagamento da última parcela, ou seja, da quitação total de seu pacote, será dado início ao processo de reserva da sua viagem.

E se algum imprevisto acontecer antes da data do seu embarque, não tem problema. O cancelamento é gratuito em até 2 semanas após a data da compra, sem qualquer multa ou cobrança extra. Acesse o regulamento e fique por dentro de tudo. Acesse o site e confira todas as opções e ofertas para você garantir a sua tão sonhada viagem.

Mais informações: hotelurbano.com

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto por Istock/ santypan

Comentários