logo

Telefone: (11) 3024-9500

12 hotéis para curtir o Réveillon | Qual Viagem Logo

12 hotéis para curtir o Réveillon

12 de dezembro de 2018

2019 está quase aí, e nada melhor do que passar a virada do ano em um hotel com a família e amigos. Confira nossa lista:

Thermas Water Park

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Localizado na Estância Turística de São Pedro, a 170 km de São Paulo, o parque aquático prepara uma grande festa para marcar o Ano Novo. O Réveillon do Thermas terá música ao vivo, ceia especial e show de fogos de artifício, além da piscina de ondas, que funcionará das 23h50 às 00h30, para quem quiser pular as tradicionais sete ondas da virada.

No dia 31 de dezembro, a festa começa a partir das 21h e acontece em dois ambientes. No Espaço Restaurante Central, haverá apresentação da Banda Séculu’s e ceia com mesa de antepastos, finger foods, sobremesas e pratos típicos de fim de ano. Na piscina de ondas, a festa segue das 23h às 03h, com apresentação do DJ Dent e do grupo Axé 40 Graus, além de show de fogos.

Mais Informações: http://thermas.com.br/

Pestana Rio Atlântica

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Localizado em frente à Praia de Copacabana, um dos cartões postais mais bonitos do país e o palco de uma das festas de Réveillon mais famosas e tradicionais do mundo, o Pestana Rio Atlântica, a Oquei Entretenimento e a Holdfoods organizaram três comemorações especiais em ambientes diferentes, onde tanto os hóspedes quanto os visitantes poderão aproveitar à sua maneira. No restaurante Rias, será servido buffet e bebidas, incluindo espumante nacional, vinhos (branco e tinto) e DJ no lobby do hotel; no piso TR o Salão São Pedro da Aldeia oferecerá vista para o mar, coquetel volante de salgados e doces, open bar premium, incluindo espumante nacional e DJ durante toda a festa.

Já no Deck Lounge Bar, na cobertura do hotel, será servido coquetel volante de salgados e doces com bebidas open bar, incluindo espumante e DJ durante toda a festa. No Solarium, área vip da piscina do Pestana Rio Atlântica, haverá coquetel volante de salgados, doces e bebidas Premium, incluindo champagne.

Mais Informações: http://www.pestana.com/br

Windsor Barra Hotel

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

A Barra da Tijuca é conhecida por ter a segunda maior queima de fogos do Rio de Janeiro e o Windsor Barra Hotel terá sua tradicional queima de fogos, com 14 minutos de duração em seu terraço.

Entre as atrações para os pequenos, a rede oferece Kid’s Club, clubinho com jogos e atividades. Para os adultos, haverá shows ao vivo e pista de dança com DJ. O grande destaque fica para a banda Dancin’ Nights, que vai animar a virada no Windsor Barra. Além das opções de diversão para todas as idades, o destaque fica por conta do buffet completo, com bebidas alcoólicas e não alcoólicas, e todas as delícias de pratos quentes, frios e sobremesas que não podem faltar nessas comemorações.

Mais Informações: windsorhoteis.com.br

Resort Paradies Hotel & Convenção

hotel-paradies-fachada-4

Foto via Divulgação

A menos de 80 km da cidade de São Paulo e a 50 km de Campinas, o Hotel Paradies oferece ambiente aconchegante, um estilo sofisticado de inspiração europeia e serviço impecável, além de várias opções de lazer para pessoas de todas as idades. Em meio a uma exuberante vegetação, o hotel fica em Jarinu, cidade reconhecida por ter o segundo melhor clima do mundo, sempre com temperaturas agradáveis.

Com o tema “Ilha de Sete Países”, a ceia de Ano Novo vai contar com jantar e bebidas inclusas, como cerveja e uísque 8 anos. O Show da Virada do Paradies contará com música ao vivo, jantar temático com direito a um espumante por mesma e um belíssimo show de fogos de artifício.

Mais Informações: www.hotelparadies.com.br

Botanique Hotel & Spa

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Localizado no belíssimo Triângulo das Serras, o Botanique Hotel & Spa está com a proposta de vivenciar uma genuína experiência além do luxo, que se traduz nas suas  17 suítes exclusivas, linha de amenities própria feita a partir da flora da Serra da Mantiqueira, piscina externa com água mineral, horta própria e vários outros atributos.

No Réveillon, uma ceia especial desenvolvida pelo Chef Gabriel Broide, no Restaurante Mina, ganha a escolta da exuberante paisagem das montanhas ao redor. Uma banda ditará o ritmo durante a virada e a exuberante queima de fogos de artifício em um cenário de natureza, darão o tom exclusivo da festa.

Mais Informações: www.botanique.com.br

Bourbon Hotel Ibirapuera

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

O segundo maior hotel do Brasil oferece uma ótima opção para quem deseja aproveitar a festa de Ano Novo em São Paulo.

Localizado em Moema, um dos bairros mais charmosos da capital, o Bourbon Ibirapuera oferece uma virada de ano cheia de opções gastronômicas arrojadas, decoração especial, Open Food e Open Bar com jantar completo, e música ao vivo com a Banda Opus 6. A queima de fogos terá cerca de 5 minutos na cobertura do hotel.

O hotel disponibilizará recreação infantil com monitoria e brinquedos para a criançada também se divertir.

Mais Informações: 11 5091-2330 | 11 2161-2200 ou [email protected]

Hotel Ca’d’Oro

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Um dos mais tradicionais e requintados hotéis da capital paulista, o Hotel Ca’d’Oro preparou pacotes especiais para a virada do ano. A ceia de São Silvestre reúne um incrível menu cheio de sabores do norte da Itália, como Cocktail di Gamberi Aurora “Benvenutti” (camarões servidos frios em molho golf), Gnocchi alla crema de Parmegiano Reggiano e Tartufo (massa artesanal com creme de parmesão e trufas negras), Cernia alla Livornese con Polenta (peixe do Atlântico Norte preparado com vinho branco, tomates maduros e cebola) e Cosciotto di Cinghiale al Barolo con Fughi Trifolati (pernil de javali ao vinho tinto com cogumelos salteados e batatinhas).

Além de música ao vivo, haverá um brinde de Ano Novo junto à piscina na cobertura do 27º andar, que dá acesso à vista panorâmica para a queima de fogos em São Paulo.

Mais Informações: https://www.cadoro.com.br/

Prive Hotéis e Parques

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

O Prive Hotéis e Parques possui um total de 8 empreendimentos com diversos conceitos para agradar a todos os hóspedes. Localizada na cidade de Caldas Novas, em Goiás, a rede de hotéis preparou uma festa de fim de ano que bem animada.

No dia 31, a partir do meio-dia, os hotéis e parques promoverão shows de artistas variados com apresentações de MPB, Rock, Sertanejo Universitário, House, entre outros. No Náutico Praia Clube e Water Park, dois parques aquáticos do complexo de entretenimento Privé Diversão, os empreendimentos terão festas de Réveillon em sua programação. Em ambos, a virada de ano terá decoração temática especial, ceia, queima de fogos e shows com música ao vivo.

Mais Informações: http://privehoteiseparques.com.br

Villa D’Este’ Handmade Hospitality Hotel

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Localizado em Búzios, o Villa D’Este’ Handmade Hospitality Hotel é cenário ideal para quem busca luxo e charme na virada do ano.

O hotel preparou uma grande festa na noite da virada, com DJ animando os hóspedes e não hóspedes das 23h de 31 de dezembro até as 2h do primeiro dia de 2019. Quanto à ceia de fim de ano que será servida entre 20h e 22h no Altto Ristorante e Lounge Bar, inclui bufê de entradas, pratos principais e sobremesas.

Mais Informações: http://www.viladeste.com.br

Terras Altas Hotel & Convention Center

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Localizado na região de Embu das Artes, a cerca de 25 km da capital paulista, o Terras Altas Hotel preparou uma programação especial para a noite do dia 31 de dezembro, que inclui check in especial e jantares temáticos. O ponto alto da programação – a Noite do Réveillon – terá uma Festa Hawaiana, com o tema Ilha da Fantasia, inspirado na série de TV do final da década de 1970, com decoração tropical. Além disso terá banda ao vivo e uma bela pré-ceia com buffet de sopas e coquetel. Na ceia estão inclusas bebidas não alcoólicas e um espumante por apartamento. À meia noite haverá 5 minutos de queima de fogos.

E para dar as boas-vindas ao Ano Novo, no dia 1º de Janeiro, está programado almoço com churrasco e samba ao vivo.

Na parte de entretenimento a programação inclui atividades para toda a família, com monitoria especializada para adultos e crianças. Muitas brincadeiras, atividades na piscina, bingo, torneio de carteado, passeios pelas trilhas ecológicas na área do resort e ainda cavalos para montar.

Mais Informações: (11) 3382-3931 | (11) 3382-3900

Fazenda Capoava

Foto por Marcelo Isola via Divulgação

Foto por Marcelo Isola via Divulgação

A 90 quilômetros da capital Paulista, na cidade de Itu, encontra-se uma das mais tradicionais propriedades do país, a Fazenda Capoava. Construída ao melhor estilo bandeirista e com quase três séculos de tradição, a propriedade, que além de fazer parte da Associação Roteiros do Charme, opera desde 2000 também como hotel e conta com uma confortável estrutura para receber visitantes de todas as idades.

Já para o Réveillon, a festa, que será exclusiva para hóspedes, será realizada em uma estrutura montada na área externa da fazenda, bem em frente à casa sede. Os convidados contarão com música ao vivo e DJ, decoração especial e toda a infraestrutura necessária para promover o máximo de conforto aos hóspedes e convidados da Capoava. Para a hora da virada está previsto uma belíssima queima de fogos.

E como não só de despedidas vive o Réveillon, para celebrar a chegada do novo ano a Fazenda oferecerá um almoço especial no dia 1º com música ao vivo.

Mais Informações: (11) 2118-4142

Texto por Carolina Berlato com informações de Agência

Imagem Destacada por Pestana Rio Atlântica via Divulgação

Comentários