logo

Telefone: (11) 3024-9500

5 destinos diferentes para curtir o Réveillon 2019 | Qual Viagem Logo

5 destinos diferentes para curtir o Réveillon 2019

30 de novembro de 2018

E num piscar de olhos já é Réveillon outra vez! E só há quem perceba o passar dos meses e das estações em meados de novembro, quando, felizmente, ainda é tempo de se programar, inovar e fugir dos já conhecidos destinos de ocasião. Apostar em novos rumos, aliás, é uma boa resolução de ano novo, pois além de garantir novas energias na hora da virada, preparará o corpo e a mente para um novo ciclo.

Mas para quem ainda tem dúvidas sobre qual destino escolher, a Interpoint Viagens & Turismo, agência de viagens especializada em experiência de luxo, sugere 5 destinos diferentes para que o seu réveillon seja inesquecível.

Confira as opções e comece a contagem regressiva…

Réveillon em um cruzeiro pelo Rio Nilo, no Egito

Divulgação - Interpoint

Divulgação – Interpoint

Reconhecido historicamente por ser o berço de uma das civilizações mais antigas do mundo, o Egito e as suas imponentes maravilhas figuram como uma opção pra lá de interessante para o réveillon. Sua rica e fascinante histórica encanta tanto quanto os seus grandes monumentos, como as famosas Pirâmides de Gizé, uma das sete maravilhas do mundo ou o Vale dos Reis e das Rainhas, em Luxo, antiga Tebas. Mas é a bordo de um belíssimo e delicioso cruzeiro de quatro dias pelas águas do lendário Rio Nilo que a agência sugere o destino e o local ideal para a virada do ano no país dos faraós.

Marraquexe, Marrocos

Divulgação - Interpoint

Divulgação – Interpoint

Outra opção bastante interessante para quem deseja uma mudança de ares durante a virada do ano é Marraquexe, no Marrocos. A cidade, que é uma das mais badaladas e famosas do país, conta com uma grande variedade de atrativos turísticos, como o Palácio Bahia, a Mesquita Cutubia (Koutoubia), os Túmulos Saadianos, o Museu Dar Si Said e a exótica Praça Djemaa El Fna, Patrimônio da Unesco desde 2001. As coloridas e estreitas ruelas das medinas – espécie de mercado de rua inserido nas antigas muralhas que protegiam o Marrocos contra invasores há centenas de anos – também chamam a atenção e merecem destaque na programação. Passear por ali durante o período de festas, aliás, pode ser uma experiência e tanto…

Bordeaux, França

Divulgação - Interpoint

Divulgação – Interpoint

Deixe o resto do mundo para trás e passe os últimos dias do ano com muito luxo em Bordeaux, na França, se hospedando no magnifico Les Sources de Caudalie, o único Palace na região bordalesa e também o único Palace francês localizado em um vinhedo. Note que a categoria Palace é a mais alta distinção hoteleira no país, que conta com apenas 24 estabelecimentos deste padrão. O hotel dispõe de 61 elegantes apartamentos e suítes, dois restaurantes estrelas Michelin e o primeiro SPA de vinoterapia do mundo. Destaque para a Grande Suíte, que oferecerá decoração especial de Natal e para os brunch no primeiro dia de janeiro.

Ilha da Madeira, Portugal

Divulgação - Interpoint

Divulgação – Interpoint

Fora o Bordeaux, a Ilha da Madeira e as suas impressionantes falésias também surgem como opção de destino na Europa para um réveillon incrível e totalmente fora do comum. E atrativos é o que não faltam no arquipélago. Praias, piscinas naturais, mirantes alucinantes, jardins coloridos e montanhas enormes ditam o ritmo do lazer na Madeira. A estrelada hotelaria também complementa. Uma vez no destino, não deixe de se hospedar no Reid’s Palace. O hotel é perfeito para um réveillon romântico ou em família.

Dubai, Emirados Árabes

Divulgação - Interpoint

Divulgação – Interpoint

Longe da calmaria do Nilo, da exótica Marraquexe, da aconchegante Bordeaux ou dos estonteantes arquipélagos portugueses há a agitação de Dubai e as suas incríveis festas de réveillon. Seja na praia ou no Burj Khalifa, o maior edifício do mundo, o Emirado se destaca por oferecer uma grande variedade de celebrações que pipocam por todos os cantos de Abu Dhabi e região. O show pirotécnico também merece destaque, já que em alguns pontos da cidade os preparativos para a queima de fogos começam com seis meses de antecedência. O destino é ideal para quem procura por novas experiências e está cansado da mesmice…

5,4,3,2,1,0 ! Feliz 2019!

Mais informações em: www.interpoint.com.br

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via iStock bernardbodo

Comentários