logo

Telefone: (11) 3024-9500

Jackson Hole Mountain Resort tem novidades para temporada de inverno | Qual Viagem Logo

Jackson Hole Mountain Resort tem novidades para temporada de inverno

23 de novembro de 2018

Jackson Hole Mountain Resort está pronta para receber esquiadores e snowboarders para mais uma temporada de inverno. Pistas e terrenos preparados e lifts programados para sua abertura que acontece no próximo sábado, dia 24, às 9h. Além das boas condições de neve, os pacotes de férias para o início da temporada oferecem um valor atraente para os visitantes antes da época do Natal.

Para o próximo fim de semana, quando se comemora o Dia de Ação de Graças, o famoso aerial tram já estará em pleno funcionamento para passeios desde os dias 22 e 23, das 10h às 14h. Corbet’s Cabin, localizada no topo da montanha também estará aberta durante estes dois dias, servindo seu famoso “Top of the World Waffles”. A temporada de esqui começa no sábado, 24, com os lifts Teewinot, Après Vous, Sweetwater e Casper Lifts – todos eles já levarão esquiadores e snowboarders às tão desejadas pistas.

Foto via iStock por christiannafzger

Foto via iStock por christiannafzger

“A combinação de queda de neve natural e temperaturas frias constantes para a produção de neve criou condições ótimas para a abertura de terreno significativo para a estação na próxima semana”, afirmou a presidente de Jackson Hole Mountain Resort, Mary Kate Buckley. “Estamos animados com o inverno e esperamos receber nossos hóspedes para experimentar nossas novas comodidades, a Estação Solitude”, conclui. O novo edifício será inaugurado no sábado, junto com o Restaurante Casper e o Café 6311. O RPK 3, o mais novo restaurante da área de base adjacente ao bonde, abre no início de dezembro.

Estação Solitude

O novo edifício é revolucionário no setor do esqui. É o mais novo centro familiar para crianças e adultos aprenderem e crescerem em Jackson Hole. Localizado a dois minutos de gôndola da área de base, Solitude foi projetado para abrigar restaurantes, centro de locação de equipamentos e será a base da Mountain Sports School – uma comodidade exclusiva para os visitantes que procuram melhorar suas habilidades no esqui e snowboard. Com um carpet lift coberto, instrutores de esqui altamente qualificados e instalações de última geração – Solitude será acessada pela gôndola Sweetwater – um rápido passeio a partir da base da montanha.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Os meses de novembro e dezembro são um ótimo momento para visitar Jackson Hole, e esta temporada começa animada com muita neve natural cobrindo os Tetons.  Jackson Hole continua famosa por sua neve de aspecto único. São 1.261 metros verticais de terreno sem obstáculos e mais de 10 km² das melhores pistas de esqui e de snowboard para todos os níveis na América do Norte, com sua inconfundível atmosfera remanescente do velho oeste. Inaugurada no fim de 2009, o tram The Big Red Box continua sendo um dos seus cartões postais. No lugar de cadeiras e gôndolas para duas, quatro ou oito pessoas – o aerial tram transporta até cem da base de Teton Village ao topo da Rendezvous Mountain.

Como chegar 

Jackson Hole Mountain Resort é o resort mais acessível das Montanhas Rochosas. Com voos diretos diários partindo de 12 grandes cidades dos EUA, as conexões internacionais no Aeroporto de Jackson Hole são frequentes e rápidas. Os voos da Delta partem de Atlanta, New York (JFK), Los Angeles, Minneapolis, Salt Lake City e Seattle. Os voos da United saem de Chicago, Denver, Houston, Nova York/Newark, Los Angeles e São Francisco. American Airlines oferece voos partindo dos aeroportos de Chicago, Dallas/Fort Worth e Los Angeles.

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários